quinta-feira, 3 de julho de 2014

Remédios para Ereção

          Quem não experimentou deveria experimentar!
          E não é por necessidade, é por pura diversão mesmo. Eu e meu marido já nos divertimos muito graças a esse artifício, mas não foi o azulzinho, porque este não pode ser misturado com bebida, e uma bebidinha para nós é fundamental.
          Mas para isso existem outros e é só uma questão de perguntar na farmácia.
          Você pode dizer que tem um parceiro que dá conta do recado, eu também tenho, mas só experimentando para você poder avaliar o poder que ele exerce sobre os homens.
          É claro que você faz toda a diferença também, porque sem estímulos o remédio não serve para nada, antes que ele perca o efeito, você tem que fazer um bom uso do seu brinquedão, aproveitando cada minuto de "alegria" dele. A ereção entre uma ejaculação e outra é muito rápida, e essa é a graça do uso dos remédios.
          Quando lançarem remédios para as mulheres, não tenho dúvidas que vou fazer uso dele, quero saber como será o efeito dele nos meus orgasmos. Já deve ter em alguns países, mas aqui ainda não ouvi falar.
          O que não se deve esquecer é que o efeito do remédio é longo, e você não vai querer ver o seu marido ficando com o pinto evidente no meio da rua, ou no trabalho, com o primeiro decote ou saia curta que passar perto dele, não é?


          Então calcule bem a hora que ele deve tomar, vá para um motel (ou não) para passar a noite, e esteja preparada para não piscar o olho esta noite!

Um comentário: