terça-feira, 8 de julho de 2014

Sexo e Religião

          Algumas meninas tem uma criação muito casta.
          Não pode isso, não pode aquilo, tudo é pecado, e isso reflete em sua vida adulta. Ficam cheias de bloqueios, mas algumas, por terem sido tão reprimidas, depois liberam geral. Ainda bem.
          Mas vou contar aqui sobre uma amiga evangélica. Nada contra nenhuma religião, ok?


          Ela me contou que o marido era um verdadeiro "tarado" insaciável e a traia sempre.
          Ela com 5 filhos, não tinha tempo de ficar atrás de saber onde ele estava, e quando estava grávida, ele tinha "horror" à barriga dela! Um homem que eu não tenho adjetivos para ele.
          Mas em certa altura da vida, começaram a frequentar uma igreja evangélica, ela adorou, porque ele passou a não trair mais, mas em compensação, queria sexo todos os dias. E fora isso, ela disse que quando o grupo da igreja se reunia, cada semana na casa de um casal, o assunto principal era sobre o que? Sexo! O que deixava o marido mais empolgado.


          As conversas eram sobre o que se pode fazer e o que não pode, o assunto era praticamente uma pornografia oral, o que garantia a excitação de todos os maridos presentes. Ela me disse que ficava muito desconcertada e com vergonha das coisas que falavam descaradamente, inclusive contando as intimidades dos casais.
          Espera ai! Eu me pergunto então.......essa é uma reunião de igreja? Todos com suas bíblias a mão, as mulheres só podendo usar saias, cabelos compridos, e o assunto é sexo ao invés de Deus?


          Sou só eu que acha que tem alguma coisa errada, ou tem mais alguém que concorda comigo?
          Ouvi um pastor de outra igreja, que foi expulso por sinal, por não concordar com muitas coisas de lá, que se fala tanto em sexo, e de tudo o que não se pode fazer, que todo mundo sai da igreja só pensando nisso! E com vontade de experimentar tudo o que é "proibido".
          Mulheres, o pecado está na cabeça das pessoas, se não estamos matando, roubando, fazendo algo de errado para outro ser humano, eu não considero pecado, nos 10 mandamentos a única coisa que remete ao sexo é o sétimo, "não cobiçarás a mulher do próximo", ou seja, não traia quem te ama e não queira que a outra pessoa traia também o seu cônjuge. E também não precisa sair espalhando o que se faz entre 4 paredes para os outros.
          Mas o que você quiser fazer com o seu parceiro, faz parte dos nossos instintos, apenas isso, então não há pecado!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário