Estamos expostas até mesmo quando tentamos nos prevenir. Comigo mesma já tive dois apuros, momentos de muito medo.
Em um destes momentos tive o azar de uma camisinha estourar, quando ele falou me apavorei, fiquei exposta a uma gravidez indesejada, a uma Hepatite B ou C, ao HPV (Papilomavirus), a inúmeras doenças, inclusive ao HIV (Aids).
A outra situação foi quando o cara devia estar usando uma camisinha um pouco mais "larga", ou sei lá o que, mas o caso foi que a camisinha saiu e ficou dentro de mim! Pensei que ele tivesse sido rápido, e tivesse tirado sem que eu visse, mas o caso foi que ele não me falou nada, e fui descobrir em casa quando fui fazer xixi e senti "algo" saindo de dentro de mim. E lá fui eu de novo fazer vários exames.
Uma amiga começou a namorar e com o passar do tempo, eles aboliram a camisinha, o erro mais comum que os casais cometem.
Depois de um tempo ela descobriu que estava com sífilis! Sabe o que o namorado fez? Desapareceu!
Ela ficou muito mal, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Nos primeiros sinais de doença (ferimentos dolorosos) ela foi pesquisar na internet, e como viu que o problema era grave, correu para o médico.
Bactéria da Sífilis
Dos males o menor, ela se tratou, ficou bem, tempos depois se casou e até teve uma filhinha, mas agora me digam......e se tivesse pego Aids?
Todo esse futuro não seria tão pleno e esplendoroso como foi.
Então meninas, não vacilem, nas juras de amor eterno garantam também exames de ambas as partes antes de abolirem a camisinha. E mesmo com as camisinhas corremos riscos como eu mencionei aqui.
Sem contar que no sexo oral você também pode contrair DSTs, então bom senso não custa nada, sexo é muito bom, mas é melhor quando podemos fazê-lo sem essas preocupações.
Cuidem-se e sejam muito felizes por muito, muito tempo........com saúde não se brinca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário