quinta-feira, 24 de julho de 2014

DSTs

          As doenças sexualmente transmissíveis estão ai sem identificação na cara das pessoas......infelizmente.
          Estamos expostas até mesmo quando tentamos nos prevenir. Comigo mesma já tive dois apuros, momentos de muito medo.


          Em um destes momentos tive o azar de uma camisinha estourar, quando ele falou me apavorei, fiquei exposta a uma gravidez indesejada, a uma Hepatite B ou C, ao HPV (Papilomavirus), a inúmeras doenças, inclusive ao HIV (Aids).
          A outra situação foi quando o cara devia estar usando uma camisinha um pouco mais "larga", ou sei lá o que, mas o caso foi que a camisinha saiu e ficou dentro de mim! Pensei que ele tivesse sido rápido, e tivesse tirado sem que eu visse, mas o caso foi que ele não me falou nada, e fui descobrir em casa quando fui fazer xixi e senti "algo" saindo de dentro de mim. E lá fui eu de novo fazer vários exames.


          Uma amiga começou a namorar e com o passar do tempo, eles aboliram a camisinha, o erro mais comum que os casais cometem.
          Depois de um tempo ela descobriu que estava com sífilis! Sabe o que o namorado fez? Desapareceu!
          Ela ficou muito mal, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Nos primeiros sinais de doença (ferimentos dolorosos) ela foi pesquisar na internet, e como viu que o problema era grave, correu para o médico.

Bactéria da Sífilis

          Dos males o menor, ela se tratou, ficou bem, tempos depois se casou e até teve uma filhinha, mas agora me digam......e se tivesse pego Aids?
          Todo esse futuro não seria tão pleno e esplendoroso como foi.
          Então meninas, não vacilem, nas juras de amor eterno garantam também exames de ambas as partes antes de abolirem a camisinha. E mesmo com as camisinhas corremos riscos como eu mencionei aqui.


          Sem contar que no sexo oral você também pode contrair DSTs, então bom senso não custa nada, sexo é muito bom, mas é melhor quando podemos fazê-lo sem essas preocupações.
          Cuidem-se e sejam muito felizes por muito, muito tempo........com saúde não se brinca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário