terça-feira, 22 de julho de 2014

Ponto "G"

          Muitas mulheres se perguntam se ele existe mesmo, eu mesma já me perguntei várias vezes. Porque não existem evidências sobre a sua existência, é o que dizem os médicos.
          A questão é que dependemos muito do parceiro para ter sensações "especiais" durante o sexo.
          A localização deste ponto fica a mais ou menos 4 dedos abaixo do seu umbigo, na parede interna frontal, sozinhas não conseguimos tocá-lo, pelo menos eu não consigo, mas um homem com mãos bem treinadas diz que a pele deste local tem uma textura diferente.


          Temos que levar em conta que o grau de excitação deixa mais sensível ao toque e mais inchada essa região.
          É difícil de explicar se é realmente um "botão mágico" ou se é coisa da nossa cabeça, só sei dizer que já saiu lágrimas dos meus olhos ao ser bem estimulada.
          Porém alguns homens não costumam ter interesse em aprender muito sobre este ponto, preferem aprender sobre tantas outras coisas que nos enlouquecem e que são bem mais fáceis de encontrar.


          Mas agora que você já sabe como ser manipulada, pode pedir para o seu parceiro "brincar" de encontrar o tal pontinho, diga para ele ficar atento na mudança de textura da pele, se tem algo levemente protuberante lá dentro, e não esqueça de pedir que ele vá fundo para procurar. Se ele massagear e você começar a se contorcer, não o deixe parar!


          Agora se você não conseguir descobrir o seu ponto G, não se preocupe, porque o nosso corpo é dotado de todo o resto do alfabeto para te levar ao céu, só é preciso descobrir onde eles ficam.


          Fui descobrir que meus seios são extremamente sensíveis anos e anos depois de ter uma vida sexual ativa, não sei se a sensibilidade surgiu com o tempo, com a mudança dos hormônios, ou se com a dedicação do marido.
          Então explore e seja "explorada", nossos pontos vão muito além do "G".

Nenhum comentário:

Postar um comentário