A muitos anos atrás, conheci uma mulher de tamanha força que eu me inspiro nela até hoje quando o assunto é amor.
Ela tinha um filho pequeno, de uns 4 ou 5 anos na época, mas quando aconteceram as revira voltas na vida dela ele era bem menor.
Que a maioria das mulheres levam tempo para emagrecer e voltar a ter o mesmo corpo de antes da gravidez, é fato. E que o psicológico também muda devido aos hormônios também é fato. Então a baixa estima se instalou nela, e ter parado de trabalhar por conta do filho também auxiliou nisso.
Um belo dia, ela saiu com o filho para passear e acabou voltando mais cedo que o normal. Adivinhem quem também tinha voltado mais cedo para casa? Isso mesmo, o marido, e o que tinha de errado nisso? Nada, se não fosse o fato dela chegar em casa e pegar seu marido transando com a empregada!
É isso mesmo o que você leu, eu imagino o quão atordoante foi a visão, a sensação e a decepção que ela sentiu.
Quando eu a conheci ela fazia terapia e tomava antidepressivos, ainda estava com ele, estava voltando aos poucos ao trabalho fazendo bicos, e obviamente não tinha mais empregada. Apenas diarista uma vez por semana e ela não tirava o pé de casa.
Eu não tinha palavras quando ela me contou, a não ser dizer que ela era linda e que tinha que se amar, e que se alguém sairia perdendo com a separação seria ele. Ele, que por sinal, não respeitou as dificuldades que a maternidade trouxe a ela.
Ela ficou com ele por amor, mas era difícil de encará-lo, e ele tentou tornar-se um bom marido para tentar se redimir pelo erro, mas quem pega a empregada dentro da própria casa, pega a vizinha, a colega de trabalho, etc.
Uma coisa é te contarem, outra coisa é você ver com seus próprios olhos.
Em filmes e novelas ouvimos sempre aquela frase: "Não significou nada!", "Você está entendendo errado!".......Como assim? Coisinha complicada né?
Eu acho que não teria a estrutura dela, apesar de saber que nunca recebemos uma cruz que não conseguimos carregar, mas mesmo tendo perdido o contato com ela, torço para que ela esteja bem, e de preferência bem longe dele também, pois acho que uma cena dessas nem terapia consegue tirar das nossas cabeças, será um fantasma para o resto da vida, e ela merece um cara melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário