sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sexo, Drogas e Rock n Roll

          Desde sempre dizem que essa é a combinação perfeita. Será?
          Ou vir um bom rock durante o sexo é tudo de bom, para quem gosta, porque muitos preferem músicas românticas.
          Mas o que mais interessa aqui são as drogas.


          Diz o ditado que tudo em excesso é veneno, e até o álcool, que é uma droga lícita, também é veneno, porque todo mundo sabe que bêbado "não dá no couro".
          Drogas em excesso também acabam com qualquer libido.
          O "êxtase" foi chamado de droga do amor quando foi criado, por deixar a pessoa "elétrica", com uma baita disposição por uma noite inteira facilmente, e os sentidos ficam mais "aguçados". Só que em grande quantidade, e isso varia de pessoa para pessoa, pode causar uma parada cardíaca.


          A cocaína também deixa a pessoa mais "ligada", mas usada em excesso acaba sendo broxante e também pode causar uma overdose.
          E com o tempo todas vão ficando insuficientes e a pessoa vai querendo mais e mais.


          A mais "suave", e que dizem trazer muito prazer, muito mais tesão na hora do sexo, é a maconha, dizem que os sentidos ficam "aflorados", a pessoa fica mais relaxada  e que a transa fica uma verdadeira loucura. Tem quem faça uso apenas nessas horas, quando vai transar.
          Acho que sendo mais relaxante, diminui a ansiedade e libera mais a pessoa, da mesma forma que o álcool faz.
          Mas tenho que ser sincera, isso tudo eu perguntei para pessoas que já usaram, pois não posso falar de algo que desconheço para vocês. Não sou nenhuma santa, já experimentei maconha nos tempos de faculdade, e sempre gostei de bebidas doses e destiladas, mas a bebida quase não faz efeito sobre mim e não me perguntem porquê. Uma garrafa de martini eu tomo como água, vinho já tomei duas garrafas esperando alguma "alteração" sobre minha pessoa, e nada.


          E a maconha, eu não vi graça nenhuma, não gostei do cheiro, e achei horrível ficar com a boca naquele papel fino e molhado, tentei mais umas 3 vezes depois e tive a certeza de que aquilo não tinha nenhum efeito sobre mim, a não ser a última vez, que eu estava bebendo, como de costume, e minha pressão sanguínea caiu me causando um leve desmaio. Me disseram que foi a mistura álcool/maconha, e dai em diante resolvi então que não tentaria mais fumar aquela coisa fedida , rsrs, prefiro o cheiro doce da minha bebida. Os usuários adoram o cheiro, e tem gosto pra tudo neste mundo!
          Mas o que eu adoro, é ter uma boa música para fazer o que mais gosto......um bom e inusitado sexo de cada dia, se não tiver bebida não tem problema algum, uma água fresca já resolve o calor que o sexo dá!

Um comentário: