Quando vemos um casal com muitos filhos, que vivem fazendo festas e mais festas, imaginamos que são super felizes e que sua vida sexual seja mais do que satisfatória.
Porém as aparências enganam. Essa amiga que vou contar a história hoje, levava uma vida de pura aparência.
Conhecendo o casal mais a fundo, fui descobrindo que era tudo fachada, o marido era louco por sexo e muito apaixonado por ela, ela porém negava sempre, tudo o que ela podia. E falavam isso com a maior naturalidade em tom de brincadeira. O que ninguém sabia é que o negócio estava muito sério, o casamento só existia por dependência financeira da parte dela, e ele alimentava todos os luxos que ela quisesse.
Mas depois de tantos filhos, o que ela mais queria era plástica nos seios e na barriga, e ele achava desnecessário, coisa que ele estava absolutamente certo, e acho que ele pressentia que se ela se sentisse bem com o próprio corpo, não exitaria em "mostrá-lo" para algum outro homem.
Foi então que ela resolveu trabalhar para juntar dinheiro e fazer as tão sonhadas plásticas.
Quando ela conseguiu fazer, descobriu que pegou gosto pelo trabalho e continuou. Agora com sua auto estima elevada, convivendo com mulheres mais novas e solteiras, o fim do casamento seria inevitável.
Teve coragem de dizer ao marido apaixonado que não queria mais ficar casada com ele. Ainda não tinha condições de sair de casa e se manter, então foi decidido que ainda morariam juntos. Os filhos entenderam, pelo menos os mais velhos, e estão convivendo bem. Para ele é que foi mais difícil, imaginem como deve ser para ele, dormir e acordar encontrando com ela dentro de casa, a mulher que ele amava demais, e que agora está ainda mais bonita, e ele nem pode tocá-la. Por esse motivo ele está guardando dinheiro para sair de lá.
Eu vejo um lado bom e um lado ruim nas atitudes dela, o lado bom é que ela preferiu a separação ao invés da traição, foi honesta com ele. O lado ruim é que enquanto o corpo não era dos melhores, podia ser visto e fazer sexo com ele, mas a partir do momento que ficou perfeitinho, foi como se ele não merecesse.
Isso eu achei muito doloroso, porque quem ama de verdade não se importa com os defeitos físicos, ama a essência do outro ser humano. Ninguém é perfeito, mas se você quiser melhorar, que não seja com a intenção de fazer com que o outro sinta que não é merecedor do seu melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário