quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nem todo mundo sabe...

          Você conhece os nomes dados à todas as modalidades de sexo? Vou citar algumas aqui porque não nascemos sabendo, vamos aprendendo com o tempo, e também tem sempre nomes novos aparecendo.
          Já falei de alguns deles no post "Bizarrices no Sexo", como sadomasoquismo, o kinbaku (ou bandage, ou shibari), zoofilia, scat (ou coprofagia) e chuva dourada.
          Tem o ménage à trois, termo francês usado para o sexo a 3, podendo ser 2 homens e uma mulher, ou duas mulheres e um homem.


          Você sabe o que é DP? Não confunda com GP (Garota de Programa), é a abreviação de dupla penetração. Pode ser feita na mulher durante o ménage ou pelo seu parceiro com um vibrador, sexo anal e vaginal ao mesmo tempo.


          Tem também o gang bang, que é a mulher fazer sexo com 3 homens ou mais, uma fantasia muito comum das mulheres, que é sentir-se desejada por vários homens ao mesmo tempo. No contrário, os homens querem se sentir garanhões com várias mulheres, como se estivessem em um harém, rs.
          O sexo hardcore é o sexo violento, vai além do sexo selvagem, a diferença dele com o sadomasoquismo é que no SM o casal combina uma palavra que será usada quando estiver sentindo dor demais ou quiser parar a brincadeira, enquanto que o hardcore é mais como um estupro combinado, onde o prazer é fazer o ato com muita força e violência.


          O spank ou spanking é o ato de bater com uma palmatória, ou até mesmo com as mãos, mas com muita força e violência, deixando marcas vermelhas no corpo, faz parte do hardcore e do SM.


          Strapon é um acessório que poucas pessoas conhecem pelo nome, é aquele pinto de borracha preso a uma calcinha. É usado por lésbicas para fazer a penetração na outra mulher, ou por casais liberais onde o homem sente prazer em ser penetrado pela sua parceira, fazendo assim uma inversão de papéis.


          Voyeur é um termo, também francês, usado para pessoas que gostam apenas de olhar uma pessoa nua ou casais transando, sendo com ou sem a permissão, o voyeur sente prazer em olhar, e pode se masturbar ou não enquanto olha. Muitos gostam de frequentar casas de swing para ver outros casais ou até mesmo para ver a sua parceira ou parceiro transando com outras pessoas. É mais comum encontrarmos homens que curtem o voyeurismo, acredito que seja porque as mulheres não assumem muito gostar desta prática.


          Tem os crossdressers, ou cd, é a denominação de homens que gostam de mulheres, mas que gostam de se vestir de mulher, seja entre 4 paredes usando a lingerie ou camisola da esposa ou dele mesmo, ou até para sair nas ruas assim. Eles não se consideram transexuais porque não desejam trocar de sexo, também não são travestis porque eles não querem transar com outros homens, eles gostam de sentir a feminilidade, mas sentem desejos pelas mulheres para transar. E muitos são felizes sendo aceitos pelas suas parceiras.


          A podolatria é a tara do homem pelos pés das mulheres, ele sente prazer apenas tocando, acariciando ou sendo pisado por um pé bonito com unhas bem feitas, em um sapato ou sandália de salto muito fino. Uma amiga minha já teve os pés elogiados por um homem dentro de um ônibus, ela percebeu que o cidadão não tirava os olhos dos pés dela, até que criou coragem e elogiou.


          Há quem diga que essas coisas são taras, são perversões, mas só posso dizer que as pessoas são diferentes e sendo assim tem gostos diferentes, ainda bem não é mesmo? Como diz o ditado, o que seria do verde se todos gostassem do azul?
          Podemos não gostar, mas temos a obrigação de respeitar se quisermos ser respeitados em nossas escolhas.
          E essas preferências não vem escrito na testa das pessoas, e também não escolhem classe social, existem no meio de milionários e entre as pessoas mais humildes, podem estar dentro de carros de luxo ou simplesmente em um ônibus, como o podólatra com a minha amiga.
          Pois bem, espero estar podendo ajudar elucidando algumas coisas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário