sexta-feira, 18 de julho de 2014

Camisinhas

          A cada dia as indústrias de preservativos criam novas formas da camisinha nos dar mais prazer.
          Vocês já pararam para comparar a variedade de camisinhas que existia a 20,30 anos atrás?


          Era quase nula. A variedade se limitava aos tamanhos, depois vieram os tipos de lubrificantes e as sem lubrificantes, porque algumas pessoas apresentam alergias, existem pessoas alérgicas até ao látex! E para essas já existe camisinhas de outros materiais.
          Mas hoje em dia é uma verdadeira festa, você pode escolher cores, sabores, texturas, formatos, que brilham no escuro, e aproveitar para que este hábito, ainda rejeitado por muitas pessoas, se torne algo divertido e prazeroso.


          O que não pode é deixar de usá-la!
          As pessoas acham que na hora que o sangue está fervendo é "um saco" ter que parar para colocá-la. Faça com que esta hora seja como uma preliminar, ou seja, algo "imprescindível". E a diversão não vai acabar porque você parou, por menos de 1 minuto, para colocá-la.
          Isso mesmo, tente você colocá-la no seu parceiro, treine em casa se for o caso, mas tome essa atitude de forma sexy e sedutora. O gato já vai estar enlouquecido com os seus beijos, na hora que perceber que você vai colocar a camisinha nele, ele vai pirar! Porque os homens piram com as mulheres de atitude, você não vai querer ser apenas mais uma na lista dele, não é mesmo?


          E para o sexo oral ela também deve ser usada. Para isso hoje podemos contar com sabores diversos para agradar o nosso paladar. Mas quando você fizer uso das camisinhas com sabores, eu aconselho que compre sabores variados, porque comprando apenas um sabor você corre o risco de não gostar justo daquele que você comprou, então vale brincar de saber qual te agrada mais e em uma próxima vez você não tem como errar.

 


          Mas e para as mulheres? Bem, podemos usar a camisinha feminina para o ato sexual em si, porém a maioria dos homens acham um tanto quanto antiestético de se olhar, pelo fato dela ter uma parte que fica para fora. Só que temos que levar em conta que ela nos protege ainda mais por conta disso, a área em contato com a base do pinto e com o saco fica mais protegida, e isso é ponto para a nossa saúde.


          Agora você vai me perguntar......e o sexo oral na mulher? Ele também é possível de ser feito, porém vai exigir um pouco mais de paciência.
          A anos atrás foi criada até uma camisinha de língua, ela pode existir por uma boa intenção, mas não protege realmente. O sexo oral não é feito apenas por língua, mas pela boca como um todo.


          Então, o mais seguro, é seguir as dicas de alguns médicos, corte uma camisinha para colocar sobre a região que vai ser estimulada, ou você leva de casa cortada ou leva uma tesourinha na bolsa. Nada prático né? A outra dica é colocar aquele filme plástico usado na cozinha e em tatuagens. Com ele não existe restrição, a não ser tomar cuidado para que não enrole todo.


          Como eu disse, exige paciência e compreensão de ambas as partes. Mas é para o próprio bem, as doenças estão ai e não escolhem pessoas deste ou daquele tipo.
          Enfim, só posso dizer para se cuidarem garotas, fazendo um bom uso das camisinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário