terça-feira, 29 de julho de 2014

TPM

          Que mulher não sofre com as reclamações masculinas sobre a nossa TPM?
          Eu me qualifico como Totalmente Pirada e Maluca, fico fora de mim, não sou eu mesma, paciência desaparece do meu vocabulário, e tudo me faz explodir.


          Alguns homens já passaram por experiências como sentir a dor de um parto, e como sentir os chutes do bebê dentro da barriga, não lembro em que país, mas vi em postagens do facebook, os videos são muito bons, mas para os homens sentirem o que é a mudança de humor através das oscilações hormonais, ainda não existe experimento algum! Uma pena, porque talvez eles saberiam que não temos auto controle nisso tudo.


          Quando falam que algumas coisas como chocolate acalma a mulherada, vem outro e diz que o chocolate pode piorar os sintomas, quando falam que determinados alimentos aliviam os sintomas eu acho que não podemos generalizar, cada mulher é de um jeito, e a cada fase da vida nossos sintomas também mudam.


          Eu, quando era mais nova, não tinha enxaqueca, hoje em dia só falto morrer de tanta dor de cabeça, me tranco no quarto escuro e não posso com nenhum som muito alto, em compensação eu inchava muito, aumentava dois kilos na balança dias antes de menstruar, e hoje já não tenho esse aumento de peso.
          Outra mudança que notei é que a cada mês tenho sintomas diferentes, em alguns meses eu tenho um aumento gigantesco no tamanho dos meus seios, em outros nada acontece com os seios porém sinto dores nas minhas coxas como se tivesse andado kilometros, já tive meses abençoados que a enxaqueca esqueceu de mim, mas ela lembra de mim com muita frequência, infelizmente.


          Agora o que não muda mesmo é essa oscilação de humor terrível, no início essa coisa insuportável de ter vontade de quebrar a cara de quem me contraria, e depois o choro incontrolável por qualquer coisa, até propaganda de margarina me dá vontade de chorar, meu marido e filho quando não ficam com raiva de mim, tentam levar na esportiva, falam algo para me irritar e depois saem correndo com medo de apanhar ou que eu atire algum objeto neles.


          O que eu gostaria que os homens entendessem, é que não depende de nós para ficarmos mais "simpáticas", não temos como controlar, eu já me achei insuportável e queria muito melhorar, mas estava fora do meu alcance. O mais triste, é que depois a raiva some de repente, e vem um arrependimento indescritível, mais uma coisa que os homens deveriam tentar entender.
          Tiro o chapéu para aquelas mulheres que sabem encontrar a sua "paz interior" mesmo nesses períodos neuróticos!


          Uma amiga minha tinha os mesmos "ataques de loucura" todo mês, todo santo mês ela brigava com o namorado e terminava com ele enxotando ele da sua casa, só que ele era do tipo paciente e "escolado", ele ia embora e depois voltava como se nada tivesse acontecido, sem mágoa e nem raiva dela.
          Ahhhh se todos fossem assim......na hora que ele saia da casa dela, não dava nem meia hora e ela já estava arrependida chorando, rs.
          Só que a maioria ainda tem muito o que aprender sobre essas feras incontroláveis chamadas mulheres, e nunca é tarde para aprender, basta querer e reconhecer os sintomas das damas!



sábado, 26 de julho de 2014

+ Histórias reais - 8

          As histórias que conto aqui são para que possamos perceber que todo mundo tem problemas, que a vida nos prega peças e que cabe a nós procurar a melhor maneira de enfrentá-los e sair menos machucados.
         Essa amiga ficou quase 20 anos casada com um homem tido como trabalhador, bom marido e bom pai de família. Porém ambição não fazia parte do caráter dele, e durante todos esses anos, o maior sonho dela era, pelo menos, ter uma casinha ou apartamento próprio, mas nem carro tinham.


         O que deixava esse homem feliz era "respirar" futebol e tomar  muita cerveja. As vezes a conta no boteco ficava tão alta que ele começava a fazer outro caminho quando voltava pra casa do trabalho. Até empréstimo bancário era feito para tirar as contas do vermelho, o que incluía até aluguel atrasado.
          Ela já estava em uma fase do casamento que perdeu as esperanças de um futuro melhor, e não se importava quando ele demorava para chegar em casa.
          Com os filhos já passando da adolescência, e dominando bem o computador da casa, eles acabaram descobrindo algo que desestabilizou a família inteira.
          Conversas picantes no antigo msn que explicavam os recorrentes atrasos ao voltar pra casa.
          A traição seria algo contornável se houvesse amor, compreensão e um desejo imenso de ficar juntos independente das dificuldades que a vida trouxesse, porém as mensagens eram trocadas com outros homens!


          Quando o filho mais novo, que foi quem descobriu, leu aquilo tudo, além de perder o chão, não sabia o que fazer. Resolveu mostrar para o irmão, e este por sua vez, achou que deveriam mostrar para a mãe.
          Foi um choque para todos, ela imprimiu tudo e disse para os filhos que não tinha mais condições de ficar casada com o pai deles, a aceitação da separação foi imediata.
          O marido era um homem acima de qualquer suspeita, e o filho mais velho chegou a desabafar comigo dizendo que perdeu a referência de masculinidade que ele tinha. Tivemos uma longa conversa, e só posso agradecer por esses meninos terem uma cabeça tão boa.


          Diante da provas, o marido não podia argumentar muito, tentou dizer que tudo não passava de uma brincadeira, mas as mensagens eram muito claras, dizendo onde e quando se encontrariam e o que um iria fazer com o outro. Foi algo realmente dramático.
          Isso tudo foi escondido da família dele, mesmo porque a família não acreditaria, diriam que foi coisa forjada e só aceitariam a versão dele para os fatos. Consequentemente, não entendiam os motivos da separação, e quem ainda saiu como vilã foi a minha amiga.


          Eu não sei se eu teria toda essa dignidade dela para preservá-lo, acho que diria a verdade independente de aceitarem ou não, de acreditarem ou não. Acho que ela fez isso pelos filhos, mas mesmo assim fica difícil dizer qual seria a melhor reação.
          Vocês percebem que as vezes os nossos problemas não são tão difíceis perto do de outras pessoas? O mais importante é que saibamos enfrentá-los. O mundo não é fácil, e as escolhas também não, reflitam sobre os seus problemas para que você possa resolvê-los da melhor maneira possível......sempre!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

DSTs

          As doenças sexualmente transmissíveis estão ai sem identificação na cara das pessoas......infelizmente.
          Estamos expostas até mesmo quando tentamos nos prevenir. Comigo mesma já tive dois apuros, momentos de muito medo.


          Em um destes momentos tive o azar de uma camisinha estourar, quando ele falou me apavorei, fiquei exposta a uma gravidez indesejada, a uma Hepatite B ou C, ao HPV (Papilomavirus), a inúmeras doenças, inclusive ao HIV (Aids).
          A outra situação foi quando o cara devia estar usando uma camisinha um pouco mais "larga", ou sei lá o que, mas o caso foi que a camisinha saiu e ficou dentro de mim! Pensei que ele tivesse sido rápido, e tivesse tirado sem que eu visse, mas o caso foi que ele não me falou nada, e fui descobrir em casa quando fui fazer xixi e senti "algo" saindo de dentro de mim. E lá fui eu de novo fazer vários exames.


          Uma amiga começou a namorar e com o passar do tempo, eles aboliram a camisinha, o erro mais comum que os casais cometem.
          Depois de um tempo ela descobriu que estava com sífilis! Sabe o que o namorado fez? Desapareceu!
          Ela ficou muito mal, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Nos primeiros sinais de doença (ferimentos dolorosos) ela foi pesquisar na internet, e como viu que o problema era grave, correu para o médico.

Bactéria da Sífilis

          Dos males o menor, ela se tratou, ficou bem, tempos depois se casou e até teve uma filhinha, mas agora me digam......e se tivesse pego Aids?
          Todo esse futuro não seria tão pleno e esplendoroso como foi.
          Então meninas, não vacilem, nas juras de amor eterno garantam também exames de ambas as partes antes de abolirem a camisinha. E mesmo com as camisinhas corremos riscos como eu mencionei aqui.


          Sem contar que no sexo oral você também pode contrair DSTs, então bom senso não custa nada, sexo é muito bom, mas é melhor quando podemos fazê-lo sem essas preocupações.
          Cuidem-se e sejam muito felizes por muito, muito tempo........com saúde não se brinca!

Mais agradecimentos

          Volto a agradecer os mais novos países que nos acompanham, Polônia, Montenegro, China, Iraque, Indonésia e Malásia.
          As mulheres VIP's estão espalhadas pelo mundo todo! Ainda bem!

                                           dziękuję

          Não encontrei nem no google tradutor o "obrigada" na língua montenegrina!

謝謝

شكرا

terima kasih

terima kasih
                                                                                                                                                                   

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Opinião Masculina - Sexo oral, vaginal ou anal? E qual a melhor posição?

          Quando perguntei aos homens que tipo de sexo eles preferem, eu esperava ouvir que gostam mais do anal, porque o que mais ouvimos é que eles insistem e imploram muitas vezes pelo sexo anal, talvez seja porque a bunda é a paixão nacional!


          Só que para a minha surpresa, a maioria respondeu que escolhem os 3, cada um em seu momento, teve um que disse não fazer questão do sexo anal, mas já fez e muito, e me lembrou um ex namorado de uma amiga que dizia que ele não era soca bos..., rsrs
          A explicação para o desejo por sexo anal é o poder que o homem sente, as vezes até inconsciente, sobre a mulher. É a entrega da mulher pela submissão total.


          Mas isso não é um desejo diário, portanto não foi cotado como o preferido deles. Já o oral e vaginal são citados sempre juntos.
          Quanto a posição, disseram que todas, dependendo da mulher do momento e da posição que dê mais prazer a parceira, porque eles piram quando estamos nos deliciando, gemendo e virando os olhinhos de prazer, rs.


          Mas, porém, todavia......alguns responderam de 4, voltamos ao ponto da submissão. Existe uma teoria que diz que isso tem a ver com os nossos ancestrais, que imitavam o coito dos animais, pode ser, parece ter fundamento, e talvez tenha a ver com a preferência nacional também, afinal, existe outra posição que o homem tem uma visão melhor e mais privilegiada da bunda da mulher?
          Não né? Então não custa deixá-los se deliciando com essa visão que para eles é super prazerosa.


          O importante é mudar sempre para que não caia na rotina, não tem nada mais brochante do que você saber como vai começar, terminar ou quanto tempo vai durar a relação sexual, é tedioso para ambos.
          O homem gosta de novidade e diversidade, se você não estiver disposta a fazer de tudo um pouco, depois não reclame se ele procurar quem faça, ok?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ejaculação Precoce

          Se engana quem pensa que é coisa de adolescente. Nessa fase, a ansiedade pela "novidade" é que leva o garoto a gozar tão rápido, mas com o tempo ele aprende a controlar mais, e a retardar a ejaculação, o que vai levar a relação ser mais duradoura e prazerosa.


          Mas o fantasma da ansiedade segue o homem até mesmo na fase adulta. Se o problema da ejaculação precoce não for um problema físico (o que será necessário uma consulta médica para diagnosticar qualquer problema), ele está realmente ansioso na hora H.
          Quando a auto estima dele anda em baixa, qualquer mulher pode ser considerada um desafio para ele, e a relação vai acabar gerando ansiedade, é o medo de não agradar, de não "dar conta do recado", dela ficar insatisfeita e nunca mais querer sair com ele, etc.


          Neste caso ele também precisa de tratamento, mas o aconselhável é a terapia. Uma boa consulta a um psicólogo vai avaliar o grau do problema dele, e ele com certeza irá superar.
          Porém agora vamos a outro caso. O homem que se masturba demais pode ter dificuldade em manter uma longa relação. A masturbação costuma ser rápida, e o homem não consegue segurar a ejaculação na hora da transa.


          Um caso curioso é de quando o homem fica muito excitado. Uma amiga minha namorou um cara que ela dizia ser muito bom de cama. Ela demorava uma eternidade para ter um orgasmo,e ele pacientemente caprichava ao máximo nas preliminares para deixá-la bem excitada, a intenção era que ela gozasse com o sexo oral ou com a masturbação que ele fazia nela. Mas assim que ela gozava, era a hora que ele poderia penetrá-la, eles decidiram que seria assim. E em dois, três movimentos de vai e vem ele já gozava.
          Aí está a questão, isso também é considerado uma ejaculação precoce? Ele está em uma intensidade de excitação muito doida, talvez seja por isso que acaba sendo rápido demais.


          Será que se ela deixasse ele penetrá-la antes dela gozar, ele não conseguiria fazê-la gozar durante a penetração?
          Isso é muito complicado, cada caso é um caso, e só podemos interferir quando o problema é na nossa própria relação não é mesmo?

Ponto "G"

          Muitas mulheres se perguntam se ele existe mesmo, eu mesma já me perguntei várias vezes. Porque não existem evidências sobre a sua existência, é o que dizem os médicos.
          A questão é que dependemos muito do parceiro para ter sensações "especiais" durante o sexo.
          A localização deste ponto fica a mais ou menos 4 dedos abaixo do seu umbigo, na parede interna frontal, sozinhas não conseguimos tocá-lo, pelo menos eu não consigo, mas um homem com mãos bem treinadas diz que a pele deste local tem uma textura diferente.


          Temos que levar em conta que o grau de excitação deixa mais sensível ao toque e mais inchada essa região.
          É difícil de explicar se é realmente um "botão mágico" ou se é coisa da nossa cabeça, só sei dizer que já saiu lágrimas dos meus olhos ao ser bem estimulada.
          Porém alguns homens não costumam ter interesse em aprender muito sobre este ponto, preferem aprender sobre tantas outras coisas que nos enlouquecem e que são bem mais fáceis de encontrar.


          Mas agora que você já sabe como ser manipulada, pode pedir para o seu parceiro "brincar" de encontrar o tal pontinho, diga para ele ficar atento na mudança de textura da pele, se tem algo levemente protuberante lá dentro, e não esqueça de pedir que ele vá fundo para procurar. Se ele massagear e você começar a se contorcer, não o deixe parar!


          Agora se você não conseguir descobrir o seu ponto G, não se preocupe, porque o nosso corpo é dotado de todo o resto do alfabeto para te levar ao céu, só é preciso descobrir onde eles ficam.


          Fui descobrir que meus seios são extremamente sensíveis anos e anos depois de ter uma vida sexual ativa, não sei se a sensibilidade surgiu com o tempo, com a mudança dos hormônios, ou se com a dedicação do marido.
          Então explore e seja "explorada", nossos pontos vão muito além do "G".

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Camisinhas

          A cada dia as indústrias de preservativos criam novas formas da camisinha nos dar mais prazer.
          Vocês já pararam para comparar a variedade de camisinhas que existia a 20,30 anos atrás?


          Era quase nula. A variedade se limitava aos tamanhos, depois vieram os tipos de lubrificantes e as sem lubrificantes, porque algumas pessoas apresentam alergias, existem pessoas alérgicas até ao látex! E para essas já existe camisinhas de outros materiais.
          Mas hoje em dia é uma verdadeira festa, você pode escolher cores, sabores, texturas, formatos, que brilham no escuro, e aproveitar para que este hábito, ainda rejeitado por muitas pessoas, se torne algo divertido e prazeroso.


          O que não pode é deixar de usá-la!
          As pessoas acham que na hora que o sangue está fervendo é "um saco" ter que parar para colocá-la. Faça com que esta hora seja como uma preliminar, ou seja, algo "imprescindível". E a diversão não vai acabar porque você parou, por menos de 1 minuto, para colocá-la.
          Isso mesmo, tente você colocá-la no seu parceiro, treine em casa se for o caso, mas tome essa atitude de forma sexy e sedutora. O gato já vai estar enlouquecido com os seus beijos, na hora que perceber que você vai colocar a camisinha nele, ele vai pirar! Porque os homens piram com as mulheres de atitude, você não vai querer ser apenas mais uma na lista dele, não é mesmo?


          E para o sexo oral ela também deve ser usada. Para isso hoje podemos contar com sabores diversos para agradar o nosso paladar. Mas quando você fizer uso das camisinhas com sabores, eu aconselho que compre sabores variados, porque comprando apenas um sabor você corre o risco de não gostar justo daquele que você comprou, então vale brincar de saber qual te agrada mais e em uma próxima vez você não tem como errar.

 


          Mas e para as mulheres? Bem, podemos usar a camisinha feminina para o ato sexual em si, porém a maioria dos homens acham um tanto quanto antiestético de se olhar, pelo fato dela ter uma parte que fica para fora. Só que temos que levar em conta que ela nos protege ainda mais por conta disso, a área em contato com a base do pinto e com o saco fica mais protegida, e isso é ponto para a nossa saúde.


          Agora você vai me perguntar......e o sexo oral na mulher? Ele também é possível de ser feito, porém vai exigir um pouco mais de paciência.
          A anos atrás foi criada até uma camisinha de língua, ela pode existir por uma boa intenção, mas não protege realmente. O sexo oral não é feito apenas por língua, mas pela boca como um todo.


          Então, o mais seguro, é seguir as dicas de alguns médicos, corte uma camisinha para colocar sobre a região que vai ser estimulada, ou você leva de casa cortada ou leva uma tesourinha na bolsa. Nada prático né? A outra dica é colocar aquele filme plástico usado na cozinha e em tatuagens. Com ele não existe restrição, a não ser tomar cuidado para que não enrole todo.


          Como eu disse, exige paciência e compreensão de ambas as partes. Mas é para o próprio bem, as doenças estão ai e não escolhem pessoas deste ou daquele tipo.
          Enfim, só posso dizer para se cuidarem garotas, fazendo um bom uso das camisinhas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Zonas Erógenas

          Bem......zonas erógenas são aqueles pontos do nosso corpo que, quando bem tocados, nos levam ao céu.
          Saber onde ficam esses pontos cabe a nós mesmas, descobrindo através da masturbação onde gostamos de ser tocadas.


          Algumas vezes é o nosso parceiro que descobre explorando cada centímetro do nosso corpo, por exemplo, se ele massageia, beija, lambe os nossos pés, e isso nos dá tesão, foi um ponto que descobrimos através dele, porque não conseguiríamos saber isso sozinhas.
          Cada pessoa tem a sua preferência, parte interna da coxa, nuca, costas, seios, pés, o importante é que a zona erógena seja bem estimulada.


          Nós mulheres, normalmente, temos vários "botõezinhos" que nos acendem, mas em contra partida, os homens não ligam muito pra isso, alguns sentem prazer se estimularmos os seus mamilos, mas o que eles querem mesmo é que a mulher vá direto ao ponto principal......seu pinto!
          Durante o sexo oral eles também gostam que "ampliemos" essa região acariciando os seus testículos, o períneo (região considerada o ponto G masculino, entre o saco e o ânus) e o próprio ânus.
          Da mesma forma que queremos que o parceiro descubra as nossas zonas erógenas, nós também temos que descobrir se eles tem algumas.
          Para nós é mais fácil, já que o "termômetro" deles é totalmente exposto, se ficar caidinho, não estamos agradando e aquele lugar é uma furada, porém se pegarmos um lugarzinho que agrade, o "termômetro" ferve e fica em ponto de bala.


          Já nós mulheres temos que dar indícios aos meninos para perceberam que estamos adorando ou não, então vale gemer, se contorcer, e também dizer que ele não pare, que "ali" você fica morrendo de tesão, e a negativa também vale, se não estiver gostando também fale, com delicadeza, afinal ele não tem o seu manual de instrução.
          E este jogo de descobertas se conquista ao longo do tempo, não queira que um homem logo na primeira vez faça um mapeamento de toda a área do seu corpo e saiba tudo sobre você. Ele com certeza irá nos lugares triviais e tentará te impressionar fazendo o melhor que ele pode.
          Então só posso dizer para que você aproveite, tenha paciência e finja que é um GPS ensinando alguns caminhos a ele.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

+ Histórias reais - 7

          Quando vemos um casal com muitos filhos, que vivem fazendo festas e mais festas, imaginamos que são super felizes e que sua vida sexual seja mais do que satisfatória.
          Porém as aparências enganam. Essa amiga que vou contar a história hoje, levava uma vida de pura aparência.


          Conhecendo o casal mais a fundo, fui descobrindo que era tudo fachada, o marido era louco por sexo e muito apaixonado por ela, ela porém negava sempre, tudo o que ela podia. E falavam isso com a maior naturalidade em tom de brincadeira. O que ninguém sabia é que o negócio estava muito sério, o casamento só existia por dependência financeira da parte dela, e ele alimentava todos os luxos que ela quisesse.


          Mas depois de tantos filhos, o que ela mais queria era plástica nos seios e na barriga, e ele achava desnecessário, coisa que ele estava absolutamente certo, e acho que ele pressentia que se ela se sentisse bem com o próprio corpo, não exitaria em "mostrá-lo" para algum outro homem.
          Foi então que ela resolveu trabalhar para juntar dinheiro e fazer as tão sonhadas plásticas.


          Quando ela conseguiu fazer, descobriu que pegou gosto pelo trabalho e continuou. Agora com sua auto estima elevada, convivendo com mulheres mais novas e solteiras, o fim do casamento seria inevitável.
          Teve coragem de dizer ao marido apaixonado que não queria mais ficar casada com ele. Ainda não tinha condições de sair de casa e se manter, então foi decidido que ainda morariam juntos. Os filhos entenderam, pelo menos os mais velhos, e estão convivendo bem. Para ele é que foi mais difícil, imaginem como deve ser para ele, dormir e acordar encontrando com ela dentro de casa, a mulher que ele amava demais, e que agora está ainda mais bonita, e ele nem pode tocá-la. Por esse motivo ele está guardando dinheiro para sair de lá.


           Eu vejo um lado bom e um lado ruim nas atitudes dela, o lado bom é que ela preferiu a separação ao invés da traição, foi honesta com ele. O lado ruim é que enquanto o corpo não era dos melhores, podia ser visto e fazer sexo com ele, mas a partir do momento que ficou perfeitinho, foi como se ele não merecesse.
          Isso eu achei muito doloroso, porque quem ama de verdade não se importa com os defeitos físicos, ama a essência do outro ser humano. Ninguém é perfeito, mas se você quiser melhorar, que não seja com a intenção de fazer com que o outro sinta que não é merecedor do seu melhor.