A "rapidinha" é como uma pesquisa de mercado, é um espaço aberto para debatermos um determinado assunto, e o de hoje é sobre mais uma de tantas histórias que ouço.
Uma amiga casada a um bom tempo, descobriu que em determinada época do seu casamento, seu marido teve uma conversa em rede social regada a um bom chaveco e convites para almoçar e jantar com uma amiga, onde ele dizia que estava devendo uma garrafa de vinho à ela. Isso foi descoberto 2 anos depois do ocorrido, durante meses ele insistiu para sair com ela, mas nada disso ficou registrado, pois parecia que nunca conseguiam marcar uma data, a conversa na rede social acabou no dia que trocaram e-mails e telefones. Ele jurou que não houve traição, que não falou mais com ela.
Essa amiga pensou em separação, mas resolveu perdoar porque ainda o amava.Várias amigas disseram para ela esquecer, eu até concordo que ela possa esquecer, ou ao menos fingir que esqueceu, mas eu pergunto a vocês, houve traição? E vocês acham que ele não fará isso novamente com ela?
Vocês podem comentar para abrirmos um debate sobre os assuntos das rapidinhas, até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário