Ui..........esse assunto dá até calor!
A mulherada pira nos braços de um homem assim, mas tem uma linha muito tênue entre selvagem e violento, e não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Homens aprendam......sexo selvagem é prensar contra a parede tirando a roupa enquanto beija cheio de tesão, é jogar na cama e começar a beijar desde o pescoço até onde ela perder a razão, é puxar o cabelo com delicadeza e dar uns tapinhas na bunda só para mostrar quem manda. Enfim fazer sexo por instinto.
Se você perceber que no final ela ficou sem fôlego, com o olhar perdido, quase que dizendo: "Onde estou? Quem sou eu? De onde apareceu este ser dos Deuses?" Pode crer que você mandou muito bem! rsrs
O sexo violento parte mais para o lado sadomasoquista, nem todo mundo gosta, mas algumas coisas até são bem aceitas, como ser amarrada, vendada, amordaçada, são fetiches tanto masculinos quanto femininos. A parte de sentir dor de verdade deixamos para os fãs do sadomasoquismo propriamente dito.
A verdade é que a tal pegada é a tomada de iniciativa, isso é atraente para ambos os sexos, os homens adoram quando a mulher toma o controle da situação, e as vezes gostam tanto que até "esquecem" de fazer o mesmo com suas mulheres. Se ela não for uma dominatrix (palavra usada para as mulheres que "dominam" os homens no sadomasoquismo), ela vai querer sim ser controlada, dominada, seduzida por você.
Não precisa ter data especial, ter algum motivo, nada. Simplesmente chegue em casa com muito tesão e dê aquele trato na sua amada, eu te garanto que ela ficará literalmente de 4 por você.
Se você ainda não é, passará a ter boas chances de se tornar o homem da vida dela, aquele que ela guardará na memória inesquecíveis momentos a dois!
E é claro que você pode enviar esse texto para ele, propondo uma selvageria a noite, o que acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário