Sabe quando uma situação te deixa até desconcertada pela surpresa? Pois é, isso também é gostoso no sexo.
Se você sai para jantar fora com o seu marido, namorado, ficante, etc, existe uma probabilidade gigantesca de vocês transarem nessa noite, então não há o tempero da surpresa. Mas se você mostrar para ele que está sem calcinha embaixo daquele vestido, com uma cara de safada, durante o jantar, ele vai ficar doido.
Existem várias surpresas que você pode fazer para ele, é só se programar. Você pode escrever no espelho do banheiro com batom que ele terá uma uma surpresa a noite, e aguardá-lo somente com uma gravata e um scarpin a luz de velas, com uma música de fundo bem sensual.
Funcionou no filme "Uma linda mulher", e ela nem deixou recado no espelho, rsrs.
Para a surpresa ser agradável, você tem que conhecer os gostos do seu homem, e saber até onde ele vai em certas situações. Por exemplo, vocês saem para dar uma volta no shopping, e justamente nesse dia ele está super carinhoso com você, você pode recompensá-lo pelo carinho puxando ele pela mão para uma escada de emergência do shopping, ou para um setor em obras, ele vai curtir muito a sua ousadia.
Ou quando você for visitar alguém que more em prédio, parar subitamente o elevador em um andar qualquer, puxá-lo para as escadas e dar um amasso daqueles de tirar o fôlego, a sensação de estar fazendo coisas que os adolescentes fazem, e até mesmo vocês dois fizeram, nos remete ao passado, para aquela situação gostosa do proibido, isso pode ser na chegada ao prédio, se for algo muito inocente e rápido, já que vocês já foram anunciados pelo porteiro, ou na saída, onde vocês poderão fazer uma travessura mais demorada.
Uma amiga tirou um amasso desses nas duas situações que citei, no shopping e na escada de um prédio: "A adrenalina faz a temperatura subir!", palavras dela.
Vou contar uma que fiz recentemente com o meu marido. Ele foi tomar banho, eu estava lavando louças e meu filho (que já é um adolescente) estava com o notebook na sala, eu fui de fininho pro banheiro, e quando entrei ele achou apenas que eu fosse fazer xixi, ai comecei a tirar a roupa, e ele ficou todo preocupado, e a primeira frase que falou foi: "O seu filho está ai!" Eu continuei calada, fui para o box e comecei a agarrá-lo.
Nossa......ele delirou! Nunca fiz isso com o meu filho em casa, então o "elemento surpresa" ficou por conta desse fato. Parecíamos dois adolescentes tendo que fazer tudo rapidinho e sem fazer barulho porque os pais poderiam nos pegar. Foi bom demais, uma adrenalina que revigora. Depois saiu um de cada vez do banheiro como quem não fez nada, e até hoje não sei se meu filho percebeu o meu sumiço, rsrs.
Experimentem porque vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário