quarta-feira, 28 de maio de 2014

Greve de sexo

          Eu conheço um monte de mulheres adeptas a essa prática. E com elas parece que sempre funciona, porém comigo...


          Eu nunca consegui fazer isso! Mas já falei inúmeras vezes que ia fazer. COMO CONSEGUEM? Onde fica a libido dessas mulheres? Não me orgulho de dizer isso, mas estou sempre a disposição para o sexo, e acho que é ai que está o meu erro.
          É da natureza masculina gostar do que é difícil, ter que conquistar, o homem é um "caçador nato", cresci ouvindo isso, mas tenho que confessar......sou presa fácil. É mais fácil fazerem greve comigo do que o inverso.


          Na verdade eu mexo mais com a insegurança do homem do que com o instinto caçador. Se por um lado ele fica de quatro por uma mulher difícil, no meu caso ele precisa "dar conta" de mim, caso contrário vai correr o risco de ganhar "chifres", rsrs. Já diz o ditado que "quem não dá assistência, abre para a concorrência"!
          Não é totalmente ruim ser um tipo ou outro de mulher, eu só acho que deveríamos conseguir ser dos dois jeitos, agir das duas maneiras, uma coisa meio "mulher de fases", meio "total flex", assim homem nenhum enjoa.


          Existe alguma receita? Se existir, por favor me conte. Só de pensar que o homem que eu amo, pode vir com aquela mão cheia de dedos e começar a passar nas minhas pernas, no meu corpo todo, e eu ter que ficar dura, no meu canto, fingindo que não estou sentindo nada, porque jurei na noite anterior que não transaria mais com ele até obter o que eu quero? Bota dificuldade nisso! É quase uma loteria, rsrs
          Ainda não consigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário