quarta-feira, 30 de abril de 2014

Amigos gays dão toques incríveis!

          Uma vez eu estava em uma rodinha daquelas que você está no lugar certo e na hora certa. Algumas amigas e um amigo gay.
          Como não pode faltar nesses momentos, surgiu o papo sobre sexo.
          Depois dele nos contar das vezes que colocava espartilho e meias 7/8 para seduzir o homem dele (e olha que ele não tinha nem o tipo físico para colaborar com o figurino, era cheinho e com uma barriguinha que poderia bem estar de uns 6 meses de gravidez), surgiu o papo sobre sexo anal!
          Quem entende mais disso do que os gays?


          Uma amiga da rodinha confessou que o namorado era doido para fazer, mas ela sentia muita dor e travava na hora H.
          Esse amigo na mesma hora falou: "Você TEM que fazer menina!!" E ele não estava apenas se referindo à ela ter uma nova fonte de prazer, ele queria dizer também que "quem não dá assistência, abre para concorrência"! Ele esclareceu para todas nós que muitos gays (e travestis) saem com homens casados por causa disso, outros saem também porque gostam de ser passivos, mas isso é uma outra história.
          Ele explicou para ela que o segredo é relaxar e controlar a entrada, depois que conseguisse passar por essa fase, ela não sentiria mais dor. Eu e uma outra amiga dissemos para ela alguns macetes que temos, eu disse para que a primeira vez não fosse de quatro, pois essa posição se torna a mais dolorida, nela a penetração fica mais profunda, então seria melhor começar pela de bruços ou de ladinho até se acostumar.
          A nossa outra amiga disse que usava um óleo que era tiro e queda para diminuir o atrito e que dava uma leve anestesiada, ficou de dar de presente para ela.
          Bem, não preciso dizer que depois cobramos dela o famoso....."eu consegui!"
          E quando aconteceu ela nos contou toda satisfeita, dizendo que foi muito bom, que o namorado foi às alturas e ele ainda ficou surpreso com o fato dela ter demonstrado que gostou, ela disse que ficou toda arrepiada durante o sexo e isso fez com que ele percebesse que ela estava realmente gostando, "não deu nem para esconder", ela disse.


          E fora isso, nosso amigo gay disse que uma bela lingerie é fundamental, que os travestis capricham e que qualquer homem a-do-ra!
          Isso não podemos negar, até os que se prostituem nas ruas estão sempre com lingeries lindas à mostra.
          Os amigos gays também são ótimos para levantar o nosso astral, e nos ensinam a erguer a cabeça quando estamos para baixo, se você não tem um amigo assim, ainda há tempo. Eles não nos vêem como "concorrentes", mas é assim que outras mulheres nos vêem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário