Agora e se seu marido, namorado, companheiro te propõe que durante o sexo quer te chamar pelo nome da sua melhor amiga? Ou um pouco pior, pelo nome da sua irmã?
Bem, nós mulheres sabemos que os homens muitas vezes imaginam que estão transando com outra mulher, a maioria não assume, mas isso é da natureza deles, e as mulheres por sua vez estão aprendendo a fazer isso também, mas chegar ao ponto de querer dizer isso durante o sexo, é muita sacanagem, chego a dizer que é falta de respeito com a mulher.
E é isso que faz uma amiga sofrer tanto, o marido já quis chamá-la até pelo nome da irmã dela durante a transa! Como que uma mulher se sente sabendo que o homem que ela ama não está ali com ela, sentindo prazer ao seu lado? Ele está sempre "comendo" outra!
Enquanto as coisas estão no nível imaginário, é aceitável, porque você nem está sabendo o que rola dentro da cabeça dele e vice versa (e é melhor não saber mesmo), mas dessa forma chego a comparar isso com um ato de violência. A mulher se casa achando que ela vive nos sonhos do seu amado, mas depois que o tempo passa, ele resolve deixar claro que transa com ela pensando em outra mulher. Isso é muito cruel!
Ela chorou contando isso, porque se sente um simples objeto, a auto estima ficou dilacerada. Ela está sempre linda, cheirosa e arrumada tentando acreditar que ela é sim muito atraente também, tanto quanto outras mulheres que ele deseja, mas lá no seu íntimo não é o que ela queria para sua vida. Tenho vontade de dar umas boas porradas em um homem que é tão egoísta assim, e faz uma mulher sofrer desta maneira.
Muita gente pensa......"É simples, é só separar!" Mas qualquer psicólogo sabe que ela simplesmente não consegue porque está sem auto estima, e ela o ama tanto que quer mostrar a ele que ela também vale a pena, e se esforça muito para isso. Precisaria de muita terapia para que ela começasse a se achar poderosa de verdade ao invés de querer que ele ache isso dela.
Na minha opinião ela já é muito especial, porque eu não sei qual mulher aguentaria passar por tudo isso da maneira que ela passa, eu sei que eu não conseguiria, pelo menos não sem ter sequelas do tipo....uma depressão, uma tentativa de homicídio, sei lá, mas acho que eu mataria mesmo um ser destes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário