sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha primeira vez em uma Sex Shop com o meu marido!

          Antes de mais nada, tenho que dizer que meu marido é muito tímido, não fomos com a intenção de comprar nada, só conhecer, mas isso é meio impossível.
          Ele ficou muito desconcertado com tantos pintos pelas paredes, ele nunca havia entrado, eu já (como já postei anteriormente), ele é daqueles que tudo recorre a internet, eu não.


          Na verdade não estávamos em uma fase de poder sair gastando, caso contrário seria uma festa!
          As fantasias, na minha opinião, são no que eles extrapolam os preços, porque não usa muita matéria prima e o acabamento, na maioria delas, não é dos melhores, então não sei porque cobram tanto! Sou do tipo que prefere improvisar mesmo com o que tem em casa.
          Meu marido estava muito curioso, mas com a vergonha ao invés de perguntar para a atendente, perguntava pra mim o que era isso ou aquilo, e nem tudo eu conhecia, aliás neste ramo existe sempre alguma novidade, o que é super legal.
          E como bom tímido, quando entrou um casal, muito à vontade por sinal, ele ficou mais sem graça ainda, rsrs. O casal tinha ido buscar uma sacola cheinha de coisas que tinham comprado e encomendado, estavam super animados, ela era gordinha e o rapaz cheinho, com certeza aquelas fantasias não compraram porque são todas tamanho único, uma grandessíssima sacanagem, já que muitas gordinhas são muito bem resolvidas e dizem até que muito melhor na cama do que as magrinhas.


          E foi no meio das fantasias que o envergonhado se meteu como quem estivesse escolhendo alguma coisa. Depois que eles saíram, comentei com a vendedora que eles estavam super empolgados, e ela disse que não era pra menos, o casamento deles seria no próximo final de semana, e aquela comprinha era para a lua de mel, mas já eram clientes assíduos da loja.
          Depois de ver tantas coisas interessantes, meu marido estava doido para comprar algo, e comparando os preços com a disponibilidade do bolso, levamos para casa vários óleos lubrificantes comestíveis, com sabores que variavam de piña colada à chocolate.


          Em casa a inibição ele guarda na gaveta, mas dependendo da ocasião, do lugar e das pessoas ao redor, ele é do tipo que fica completamente vermelho, coisa que considero um charme dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário