Eu faço essa pergunta porque normalmente ao saber de uma traição que ocorra com alguém conhecido, sempre tem uma pessoa que diz......"Ahh mas depois de tantos anos juntos isso já era de se esperar!"
Eu queria saber se isso é uma regra ou se existem exceções.
Que a rotina da vida a dois não é fácil, toda veterana sabe, mas e quando nem é preciso esperar anos para ser traída?
Falo isso porque uma amiga demorou apenas 2 meses de casada para descobrir que estava sendo traída, isso mesmo.....só 2 meses! Namorou alguns anos, e mesmo no namoro houve traição, mas ele implorou por perdão, disse que não aconteceria novamente, que ela era a mulher da vida dele, blá, blá, blá.
Nessa época ela mudou até a cor do cabelo, ficou loira para agradá-lo achando que essa era a preferência dele, já que a "outra" era loira. Mas sabemos que não é este o caso.
Falar que isso aconteceu porque ela quis se manter virgem até o casamento é muito relativo, esse motivo pode ter pesado mesmo, mas acho que ele se acostumou a traí-la para obter sexo com mulheres experientes. Porque quando casou e conseguiu o que ele não tinha antes de casar, poderia ter parado, mas até trair pode se tornar um vício.
E ela, sendo nova, poderia ter dado outro rumo para a sua vida, mas arrastou esse casamento, sem confiança por mais 7 anos, que foi quando ela decidiu que queria ser feliz.
Então como fica a premissa que é o tempo e a rotina que leva uma pessoa a traição? É simplesmente porque as histórias que ficamos sabendo são de casais que estão juntos a anos e anos.
Mas isso definitivamente não é uma regra, é falta de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário