Tenho que falar deles porque já falei dos mais novos, eu já disse que eles são tudo de bom em outra postagem, lembrando que meu marido é mais novo que eu, e o ex era mais velho.
Mas quero falar de grandes diferenças, tem quem ache que não existe vantagem, já que a pele é mais flácida, os reflexos não são os mesmos dos mais novos, e os "hormônios" não colaboram para uma vida sexual bem ativa.
Porém as amigas que apostaram neste tipo de relacionamento, me disseram algumas coisas que não tem preço.
O homem mais velho é mais paciente até a mulher chegar ao orgasmo, ele tem muita experiência neste assunto, e isso faz o sexo ter muita qualidade no lugar da quantidade, mas o mais importante é que ele trata a sua mulher como uma rainha. É como se ela fosse o seu troféu, e ele desse um polimento diário neste troféu, usando todo o seu carinho e atenção com ela.
É óbvio que muitas estão atrás de uma estabilidade financeira, e isso eles já conquistaram, mas quem disse que eles se importam com isso? Muitos não estão nem ligando, querem mais é ser felizes com suas musas inspiradoras, e não querem ter dinheiro sem ter com quem dividir o que o dinheiro pode proporcionar!
E salvo raras exceções, eles já viveram de tudo nessa vida, por isso costumam ser fiéis a sua companheira. Eles também costumam ser bem mais românticos, o que nós mulheres adoramos, são também mais compreensivos e bons ouvintes.
Então quem vai ter coragem de dizer que não vale a pena? Tudo vai depender do que você quer para a sua vida, do que acredita ser o melhor para você, e com certeza, você só saberá se experimentar.
Conheço histórias de alguns "coroas" que são poderosos na cama, outros que fazem uso de alguns comprimidinhos, e até de um que resolveu colocar uma prótese quando viu que precisava.
Este último fez isso pensando na sua parceira, ela nunca quis, nunca pediu, porque sempre se preocupou com a saúde dele, mas na sua imensa teimosia fez a tal cirurgia.
Ele aproveitou com uma baita alegria essa nova fase da vida dele, pena que não durou muito, faleceu meses depois por outro motivo, porém neste curto período a única preocupação dele era satisfazer ao máximo a mulher que tanto amava.
Um amor assim será que não vale a pena experimentar?
Vale tudo para sermos felizes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário