terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sexo Antes do Casamento

          O que dizer sobre um tema destes? Parece piada né?
          Mas não é, ainda existem pais que não querem nem imaginar que suas filhas transam com os namorados, e quando digo "pais" leiam "pais e mães".
          Porque a história que vou contar é de uma mãe que na verdade tinha ciúmes das facilidades na vida da filha.
          Essa amiga sempre foi o sossego em pessoa, não era de baladas, nem de ficar namorando, muito menos ficando, trabalhava, estudava e saia de vez em quando.
          Quando conheceu esse namorado, sininhos tocaram e ela se apaixonou. Até então ela era virgem, com 25 anos, mas ainda era.
          Os dois se apaixonaram, namoraram, noivaram, e claro ela perdeu sua virgindade. Quando decidiram se casar compraram um apartamento, e como muitas pessoas, fizeram reformas, armários planejados, etc.
          Tiveram uma rotina com pedreiros, obras e compras de materiais, o que os deixou ainda mais próximos diariamente.


          A mãe dela ficou muito incomodada com isso tudo, ao invés de ficar feliz pela filha, demonstrou uma frustração enorme por não ter vivido aquilo tudo.
          Toda vez que eles voltavam do apartamento, ela soltava alguma coisinha para cutucar, como querendo dizer que não estavam vendo a reforma, e sim transando como loucos no apartamento novo. O que também não deixava de ser verdade, rs.
          Mas aquilo começou a incomodar cada vez mais.
          Por que ela não conseguia ver o lado bom de tudo isso? Que sua filha ia se casar com alguém que ela amava, que estava muito feliz, tinha seu emprego, mas não...... ela só pensava no sexo que estavam fazendo antes de casar.
          Essa mãe não teve nada disso, e ainda casou com um homem machista que não a deixou trabalhar mais depois de casada, criando uma dependência regada a inúmeras frustrações.


          E ela parecia querer que a filha passasse pelo que ela passou para se sentir de igual para igual.
          Um belo dia ouviu daquela filha, sempre tão calada e que nunca havia respondido as intrigas da mãe, uma frase que a fez calar de vez.
          Essa amiga disse com todas as letras que estava sim no apartamento, transando com o noivo dela, com quem ela iria se casar em poucos meses, e que ela não tinha nada que se meter na vida dela!


          Pronto, nunca mais ela teve que ouvir a mãe se referir ao apartamento como motelzinho particular do casal. Acho que agora a mãe teve que encarar que a filha não era virgem, era dona do próprio nariz e do resto do corpo também. Só que de uma maneira muito cruel para as duas no meu ponto de vista.
          Vamos nos modernizar, e nos manter sempre antenadas com as mudanças na sociedade em que vivemos, isso tudo muda com o tempo, e não devemos ficar com pensamentos ultrapassados ou revivendo frustrações, os conceitos básicos familiares continuam, caráter, amor pela família, respeito as pessoas em geral, isso tudo tem que ser passado para os filhos,e em troca vamos aprendendo a viver com os novos hábitos da sociedade, mudanças na maneira de se vestir, aprendendo novas gírias, etc.
          A vida é uma troca.....faça o seu melhor por quem você ama, não viva em conflito por bobagens.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário