quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ser Boa de Cama

          Esta é uma pergunta pertinente, o que um homem considera em uma mulher para considerá-la boa de cama?
          Quando perguntei aos homens o que eles gostam na hora do sexo, eles foram muito evasivos.
          Disseram que preferem deixar a mulher a vontade para ver até onde ela vai, o que ela pede, o que ela gosta de fazer, então fica difícil saber o que realmente os agrada.
          Uma mulher experiente é mais ousada, avança o sinal, experimenta coisas que agradou a outros parceiros de cama, mas e quando elas não tiveram outras experiências? E quando o sexo é novidade na vida delas? Como elas se tornarão boas de cama? Lendo livros? Assistindo a filmes pornôs? Conversando com as amigas?
          São muitos questionamentos!


          Resolvi abordar este assunto porque amigas minhas que perderam a virgindade com os homens que se tornaram seus maridos posteriormente, acabaram sendo traídas. Não todas, mesmo porque algumas também traíram com a desculpa que tinham curiosidade de saber como eram outros homens na cama, e assim, obtiveram alguma experiência. Não de uma maneira "correta", mas obtiveram.


          As que foram traídas, em algum momento de crise no decorrer do casamento, acabaram ouvindo de seus parceiros que elas não eram boas de cama.
          Isso afeta drasticamente a auto estima de uma mulher, enquanto uma delas, com personalidade muito forte, transferiu essa culpa para ele, dizendo que se ela não era boa o suficiente a culpa era dele que não soube ensinar, uma outra depois da separação nunca mais teve coragem de se envolver com ninguém. Virou uma celibatária e vive sem sexo a mais de 15 anos! A que descobriu que o marido saia com prostitutas, aceitou que experiente como elas seria impossível ser!


          Será que o homem tem noção do quanto suas palavras podem afetar o inconsciente de uma mulher? Porque por mais que outras pessoas tentem reverter esse crime que ele cometeu (sim é um crime, pois ele "mata" um pouco essa mulher), lá no fundo, em seu subconsciente sempre estarão gravadas as palavras deste imbecil.
          E mais uma vez eu tenho que dizer que de nada vale ficar "guardando" a sua virgindade para aquele príncipe encantado, pois ele muitas vezes são meros sapos disfarçados.
          Não sou feminista e nem machista, mas sinto pena de homens que são fracos e incapazes de fazer uma mulher feliz, e sinto nojo ao saber que andam entre nós sendo lobos em pele de cordeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário