Ela me disse que descobriu que o marido a traia com travestis, e eu quis saber como ela tinha tanta certeza que era com travestis, foi então que ela começou a me contar os detalhes.
Ela descobriu pelos rastros deixados no computador, e mais uma vez a internet sendo usada pelos homens para a finalidade da traição.
No histórico do computador ela encontrou os sites de travestis que ele acessava, e os horários eram exatamente quando ela estava tomando banho. Com muita frieza, ele se manteve calada e foi atrás de mais provas. Colocou um rastreador no carro, manteve o controle da conta bancária e descobriu assim que, quando ele ia atrás dos travestis ele sacava dinheiro no banco, o que era incomum, porque tudo era pago com cartões e cheques.
Os caminhos registrados pelo rastreador eram pontos onde as "bonecas", é assim que os travestis se denominam, faziam programas. Mesmo assim, ela ainda estava insatisfeita e queria armar um flagrante, porém essa parte ela ainda não conseguiu porque é difícil saber quando ele vai procurá-las, essas coisas não se tem um dia certo para acontecer, e este é um dos motivos que complicam até para se contratar um detetive. Sai muito caro contratar esse profissional e ela teria que pagar por muitos dias.
Enfim, ela continua sabendo de tudo mas se mantendo muito controlada em não contar a ele o que sabe, pelo menos por enquanto.
Mas eu perguntei a ela o que realmente ela queria com esse flagra, se era a separação ou o que, e ela me disse com todas as letras que o ama e quer ficar com ele, ela disse que tem a mente aberta para realizar todas as fantasias que ele tiver, só não quer ser feita de boba, e logicamente quer saber porque ele tem esse desejo por travestis ao invés de garotas de programa.
Ela queria saber a minha opinião, e eu fui sincera, eu falei que em toda a minha vida eu sempre ouvi dizer que homens que procuram travestis estão querendo ser passivos na relação, ou seja, querem ser penetrados e não penetrar. E ela disse que também pode fazer isso por ele!
Sim, é claro que pode, porém os homens tem vergonha de serem julgados como gays pelas parceiras, por isso eu digo que ela tem a mente aberta, e ainda gosta tanto de sexo quanto eu, e não se preocupa em provar novas experiências.
Agora o que pega mesma é a quanto tempo estão casados, a quanto tempo ele está fazendo isso e principalmente a quanto tempo não existe sexo entre eles.
Em um casamento de mais de 10 anos, sem filhos, que caiu na rotina, precisa mesmo de uma reavaliação, um "up" para reacender a chama da paixão e sair da mesmice, mas ela esperou ficar mais de 3 anos sem sexo para fazer isso! Pois é, faz todo esse tempo que eles não transam, e ela descobriu tudo isso de uns meses pra cá.
Eu não pude deixar de perguntar como ela, que adora sexo, deixou isso acontecer, e pasmem, ela disse que é porque ela está acima do peso...
A auto estima está lá embaixo e ainda descobre essas coisas, é para muitas, depressão na certa!
Mulherada, ela está apenas uns quilinhos acima do peso, o homem que ama não se importa com isso, não foi isso que o levou a fazer o que fez, então ela não pode e nem deve se culpar por nada.
E tem mais, não encontro nada que justifique a procura por travestis, porque senão ele procuraria apenas mulheres gostosas para levar para a cama, e cá entre nós, as garotas de programa de hoje em dia estão mais para cheinhas do que para esqueléticas, e as justificativas para isso é que eles gostam de ter o que "pegar" e "apertar", basta ver na TV as mulheres "frutas" que fizeram sucesso na mente dos marmanjos, estão mais para mulheres "farturas" do que "frutas".
Vamos procurar é ser felizes independente do homem que está ao nosso lado, porque os homens também não são perfeitos, então......pra que perfeição e o que é perfeição?
Nenhum comentário:
Postar um comentário