sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pompoarismo

          Para quem não sabe do que se trata esta técnica, ela consiste nas contrações dos músculos da vagina.
          Eu pesquisei sobre o assunto e descobri que a arte de pompoar é originária da Índia, e não da Tailândia como muitos pensam. Na Tailândia a técnica foi difundida de tal maneira que foi transformada em "shows".


          As tailandesas são capazes de cortar legumes, e não apenas banana que são mais moles, com a vagina, além de arremessar longe bolinhas de ping pong e também até "fumar"!
          O controle sobre os músculos é tão forte tanto para sugar (como a fumaça do cigarro), como expelir (as bolinhas de ping pong).


          As praticantes dizem que o homem que sai com uma pompoarista nunca mais esquece e quer sair muito mais, porque elas "sugam e expulsam" o pênis da vagina sem esforço algum, proporcionando um enorme prazer aos homens.
          Porém........... nem sempre. Eu tenho um amigo que me contou já ter saído com uma pompoarista e não gostou nem um pouquinho. Disse que a moça parecia "estrangular" o pinto dele, e eu falei que então ela não tinha muito controle do tanto de pressão que deveria usar!


          Para treinar esta técnica é necessário usar pesinhos e bolas unidas por um cordão, que podem ser comprados em lojas de sex shop ou pela internet mesmo.
          As bolas vc as coloca dentro da vagina e fica expelindo uma a uma, controlando a situação de expulsar rápido ou lentamente.


          Os pesos tem cores diferentes para serem usados de forma progressiva, funciona assim, você pega o pesinho mais leve, introduz na vagina como um absorvente interno, ele tem um cordão que me parece ser de silicone para ser retirado, você fica com ele por certo tempo e faz isso mais umas duas vezes durante o dia.


          É como uma academia, e depois que você perceber que aquele peso já não te traz nenhum desconforto ao tentar segurá-lo, está na hora de trocar por um mais pesado. A sua inimiga é a lei da gravidade, ela é a responsável pelo seu esforço de segurar o peso lá dentro.
          E este exercício não traz benefícios apenas no sexo, também é excelente para evitar ou melhorar incontinência urinária.


          Quem não quiser utilizar os pesos, pode apenas exercitar os músculos contraindo e relaxando, como quando queremos segurar o xixi, só que com mais intensidade, você pode começar fazendo uma sequência de 20 vezes, segurando por 5 segundos e depois relaxa, e vai aumentando o tempo que segura com o passar dos dias, fazendo isso 3 vezes por dia, em qualquer lugar, na hora que você quiser, e ninguém fica sabendo, rs.
          A vagina contém vários anéis musculares, que são, de forma figurada, como vários pneus empilhados, quem conseguir controlá-los de forma independente, eu tiro o chapéu, porque isso eu não consigo. Uma professora de pompoarismo diz que dá para sentir os músculos, eu infelizmente sinto como se fosse um só, acho que ainda tenho muito que aprender!


          Mas por favor, não saiam por ai estrangulando os pintos dos rapazes, ok?
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário