Umas por medo de ser muito bom e essa prática se tornar um vício, outras por timidez, e outras por medo da reação do parceiro (a) ou da sua própria reação.
As reações podem ser as mais diversas, desde ciúme ao ver o parceiro ou parceira se "divertir" mais do que em casa com você, até, para os homens, o medo de brochar.
Você sabe como funcionam as coisas nessa prática? Por incrível que possa parecer, existe um enorme cavalheirismo nesses locais, e verdadeiros códigos de ética. Não é o homem que decide com quem ele quer transar, são as mulheres que escolhem quem elas querem ter como parceiros.
O homem pode, muitas vezes, chegar no companheiro da mulher que ele sentiu atração para pedir consentimento, mas é a mulher que vai dar o veredicto final.
Existem também os homens que preferem só assistir suas mulheres com outros homens, são os voyeurs, e tem os casais que não querem se relacionar com ninguém, estão lá para se excitar como um filme pornô ao vivo e a cores.
Para os exibicionistas, até a pista de dança pode se tornar o palco da sua relação sexual, mas os que são mais discretos tem também as "salas" especiais para a obtenção do seu prazer.
Essas casas são frequentadas por um público mais "maduro", portanto se você gosta de garotos ou seu parceiro de ninfetas, dificilmente encontrarão aquilo que estão procurando. Este público mais velho é decorrente de ser um local um pouco mais caro do que uma "balada" convencional.
Existem alguns clubes com um público seleto e com mais regras a serem seguidas, essas regras são passadas no primeiro contato, como aquela de respeitar a vontade da mulher, e que você tem que trazer a quantidade de preservativos que pretende usar, higiene, etc. Mas tem também as casas noturnas abertas ao público em geral.
A muito tempo atrás conheci um rapaz que tinha curiosidade de conhecer mas era solteiro, e só é permitida a entrada de casais ou mulheres, ele não teve dúvidas, procurou uma amiga que também tinha vontade de conhecer e foram, ele se tornou o primeiro exemplo que citei, se viciou nesse "programa".
Então se você quer mesmo conhecer, converse muito com o seu parceiro, exponha tudo isso que eu expliquei, os riscos, que a escolha será sua, o custo, e se for para apimentar e melhorar a relação de vocês......bom divertimento!