sexta-feira, 30 de maio de 2014

Swing - Você gostaria de experimentar?

          A maioria das pessoas tem curiosidade em conhecer casas de swing, mas poucas tem coragem de ir as vias de fato.
          Umas por medo de ser muito bom e essa prática se tornar um vício, outras por timidez, e outras por medo da reação do parceiro (a) ou da sua própria reação.
          As reações podem ser as mais diversas, desde ciúme ao ver o parceiro ou parceira se "divertir" mais do que em casa com você, até, para os homens, o medo de brochar.


          Mas antes de mais nada deve-se ter a mais absoluta segurança ao encarar um swing, para que depois isso não vire um fantasma atrapalhando a sua relação.
          Você sabe como funcionam as coisas nessa prática? Por incrível que possa parecer, existe um enorme cavalheirismo nesses locais, e verdadeiros códigos de ética. Não é o homem que decide com quem ele quer transar, são as mulheres que escolhem quem elas querem ter como parceiros.
          O homem pode, muitas vezes, chegar no companheiro da mulher que ele sentiu atração para pedir consentimento, mas é a mulher que vai dar o veredicto final.
          Existem também os homens que preferem só assistir suas mulheres com outros homens, são os voyeurs, e tem os casais que não querem se relacionar com ninguém, estão lá para se excitar como um filme pornô ao vivo e a cores.


          Para os exibicionistas, até a pista de dança pode se tornar o palco da sua relação sexual, mas os que são mais discretos tem também as "salas" especiais para a obtenção do seu prazer.
          Essas casas são frequentadas por um público mais "maduro", portanto se você gosta de garotos ou seu parceiro de ninfetas, dificilmente encontrarão aquilo que estão procurando. Este público mais velho é decorrente de ser um local um pouco mais caro do que uma "balada" convencional.


          Existem alguns clubes com um público seleto e com mais regras a serem seguidas, essas regras são passadas no primeiro contato, como aquela de respeitar a vontade da mulher, e que você tem que trazer a quantidade de preservativos que pretende usar, higiene, etc. Mas tem também as casas noturnas abertas ao público em geral.
          A muito tempo atrás conheci um rapaz que tinha curiosidade de conhecer mas era solteiro, e só é permitida a entrada de casais ou mulheres, ele não teve dúvidas, procurou uma amiga que também tinha vontade de conhecer e foram, ele se tornou o primeiro exemplo que citei, se viciou nesse "programa".
          Então se você quer mesmo conhecer, converse muito com o seu parceiro, exponha tudo isso que eu expliquei, os riscos, que a escolha será sua, o custo, e se for para apimentar e melhorar a relação de vocês......bom divertimento!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tamanho é documento?

          Pelo que todas as mulheres que conheço dizem..........sim.
          Aquela história de que mais vale um pequeninho esperto do que um grande bobo, até que é uma verdade, mas na hora de escolher a mulherada vai mesmo atrás de um "grande esperto".


          Não tenho dúvidas que a emancipação feminina nos deu o direito de "experimentar e escolher" o homem com que passaremos o resto de nossas vidas. No tempo de nossas avós não era bem assim, se ela não fosse virgem, era biscate e não servia para casar. Complicado né? Ter que viver com um homem que muitas vezes não sabe nada do "balacobaco" e não está nem ai para saber, ou com um micro pênis que não oferece prazer a ela, é muito cruel.
          É que para os antigos e religiosos o sexo era para procriar, e para isso tanto faz o tamanho do dito cujo.
          Agradeço todos os dias essa vivência de poder escolher e de ter o direito de decidir o que quero para mim.
          Nós mulheres também temos "profundidade" e "largura" diferentes, principalmente se pensarmos em raças. Dizem que os negros são bem dotados, e para eles as negras também nascem com curvas mais generosas do que mulheres de outras raças, elas tem "abundância" para acolher o "gostosão".


          Uma amiga japonesa disse que, sem dúvida alguma, prefere os homens ocidentais, ela disse que a maioria dos japoneses realmente tem o pinto menor, porque elas, as mulheres japonesas, são mais "rasas", mas ela diz que gosta de se sentir preenchida até o fundo, e que só conseguiu isso com os ocidentais.
          Outro fator para levarmos em conta, é a quantidade e o tipo de parto que a mulher teve ao longo de sua vida. Quando dizem que o parto normal estraga o "playground", é verdade, mas até certo ponto. Não pensem que farei apologia à cesariana, pois sou extremamente a favor do parto normal, e meu filho veio ao mundo através deste tipo de parto.
          Mas que eu senti que fiquei "mais larguinha" depois disso......ahh eu senti sim. Então, no meu caso, o tamanho do "precioso" se tornou mais importante para que eu sinta o máximo de prazer. E para melhorarmos e revertermos essa situação, existe o famoso pompoarismo, que vamos comentar com detalhes em outra postagem.


          Esta arte de pompoar, faz com que o tamanho do pinto seja irrelevante, já que a mulher contrai e abraça com carinho o seu objeto de prazer, mas vou investigar para saber sobre essa prática em relação aos de poucos centímetros, porque a largura ela resolve com o pompoar, mas será que se for pequeno demais ele não escapa com as contrações que a mulher faz? Se você souber mais detalhes sobre isso, por favor deixe um comentário para debatermos, será interessante e esclarecedor.


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Greve de sexo

          Eu conheço um monte de mulheres adeptas a essa prática. E com elas parece que sempre funciona, porém comigo...


          Eu nunca consegui fazer isso! Mas já falei inúmeras vezes que ia fazer. COMO CONSEGUEM? Onde fica a libido dessas mulheres? Não me orgulho de dizer isso, mas estou sempre a disposição para o sexo, e acho que é ai que está o meu erro.
          É da natureza masculina gostar do que é difícil, ter que conquistar, o homem é um "caçador nato", cresci ouvindo isso, mas tenho que confessar......sou presa fácil. É mais fácil fazerem greve comigo do que o inverso.


          Na verdade eu mexo mais com a insegurança do homem do que com o instinto caçador. Se por um lado ele fica de quatro por uma mulher difícil, no meu caso ele precisa "dar conta" de mim, caso contrário vai correr o risco de ganhar "chifres", rsrs. Já diz o ditado que "quem não dá assistência, abre para a concorrência"!
          Não é totalmente ruim ser um tipo ou outro de mulher, eu só acho que deveríamos conseguir ser dos dois jeitos, agir das duas maneiras, uma coisa meio "mulher de fases", meio "total flex", assim homem nenhum enjoa.


          Existe alguma receita? Se existir, por favor me conte. Só de pensar que o homem que eu amo, pode vir com aquela mão cheia de dedos e começar a passar nas minhas pernas, no meu corpo todo, e eu ter que ficar dura, no meu canto, fingindo que não estou sentindo nada, porque jurei na noite anterior que não transaria mais com ele até obter o que eu quero? Bota dificuldade nisso! É quase uma loteria, rsrs
          Ainda não consigo!


terça-feira, 27 de maio de 2014

+ Histórias reais - 3

          Você gosta de realizar as fantasias do seu parceiro? Vestir-se como uma personagem, seja uma heroína já existente ou uma que seja pura ficção, é divertido, é comum, se você um dia é uma prostituta e quer ser chamada de Bianca, é uma escolha sua, correto?


          Agora e se seu marido, namorado, companheiro te propõe que durante o sexo quer te chamar pelo nome da sua melhor amiga? Ou um pouco pior, pelo nome da sua irmã?
          Bem, nós mulheres sabemos que os homens muitas vezes imaginam que estão transando com outra mulher, a maioria não assume, mas isso é da natureza deles, e as mulheres por sua vez estão aprendendo a fazer isso também, mas chegar ao ponto de querer dizer isso durante o sexo, é muita sacanagem, chego a dizer que é falta de respeito com a mulher.


          E é isso que faz uma amiga sofrer tanto, o marido já quis chamá-la até pelo nome da irmã dela durante a transa! Como que uma mulher se sente sabendo que o homem que ela ama não está ali com ela, sentindo prazer ao seu lado? Ele está sempre "comendo" outra!
          Enquanto as coisas estão no nível imaginário, é aceitável, porque você nem está sabendo o que rola dentro da cabeça dele e vice versa (e é melhor não saber mesmo), mas dessa forma chego a comparar isso com um ato de violência. A mulher se casa achando que ela vive nos sonhos do seu amado, mas depois que o tempo passa, ele resolve deixar claro que transa com ela pensando em outra mulher. Isso é muito cruel!
          Ela chorou contando isso, porque se sente um simples objeto, a auto estima ficou dilacerada. Ela está sempre linda, cheirosa e arrumada tentando acreditar que ela é sim muito atraente também, tanto quanto outras mulheres que ele deseja, mas lá no seu íntimo não é o que ela queria para sua vida. Tenho vontade de dar umas boas porradas em um homem que é tão egoísta assim, e faz uma mulher sofrer desta maneira.


          Muita gente pensa......"É simples, é só separar!" Mas qualquer psicólogo sabe que ela simplesmente não consegue porque está sem auto estima, e ela o ama tanto que quer mostrar a ele que ela também vale a pena, e se esforça muito para isso. Precisaria de muita terapia para que ela começasse a se achar poderosa de verdade ao invés de querer que ele ache isso dela.
          Na minha opinião ela já é muito especial, porque eu não sei qual mulher aguentaria passar por tudo isso da maneira que ela passa, eu sei que eu não conseguiria, pelo menos não sem ter sequelas do tipo....uma depressão, uma tentativa de homicídio, sei lá, mas acho que eu mataria mesmo um ser destes!



Rapidinha: Mandar matar?

          Uma amiga desconfiou que foi traída, ficou surtada, quebrou um pau gigantesco com o marido, depois disso resolveu que ia acertar as contas com a outra mulher.
          Pois é, ela queria matar a outra, falou com uma pessoa, que conhecia outra pessoa, que conhecia alguém que faria o serviço, mas eu acho que ela só mandaria dar uma boa surra, ela não parecia ser tão pirada assim! Mas.......vai saber.


          O marido correu para consertar a coisa toda arrumando pessoas que dissessem que a "outra" era lésbica, mas as vezes eles usam a desculpa que a mulher é casada também e super honesta, que jamais faria isso, mas neste caso tinha que ser algo mais dramático e que apagasse qualquer suspeita.
          Será que existe algum equilíbrio nessas pessoas?
          Ter um caso não é correto, e se vingar na "outra" acho pior ainda, já que o errado é a parte comprometida. As solteiras "estão na pista", e muitas não tem o menor escrúpulo em sair com casados.
          Quem você acha que está mais errado nesse trio?



sábado, 24 de maio de 2014

Agradecimento

          Hoje vou agradecer a Portugal, que carinhosamente também está acompanhando o nosso blog.
          Obrigada mesmo por passar um pouquinho do seu dia com as VIP's!
          E a todas as VIP's do mundo que nos acompanham e que eu já agradeci anteriormente, espero que estejam gostando!





Sigam!  Comentem!  Divulguem!  Muito obrigada!



sexta-feira, 23 de maio de 2014

Surpresa

          Sabe quando uma situação te deixa até desconcertada pela surpresa? Pois é, isso também é gostoso no sexo.
          Se você sai para jantar fora com o seu marido, namorado, ficante, etc, existe uma probabilidade gigantesca de vocês transarem nessa noite, então não há o tempero da surpresa. Mas se você mostrar para ele que está sem calcinha embaixo daquele vestido, com uma cara de safada, durante o jantar, ele vai ficar doido.


          Existem várias surpresas que você pode fazer para ele, é só se programar. Você pode escrever no espelho do banheiro com batom que ele terá uma uma surpresa a noite, e aguardá-lo somente com uma gravata e um scarpin a luz de velas, com uma música de fundo bem sensual.
          Funcionou no filme "Uma linda mulher", e ela nem deixou recado no espelho, rsrs.


          Para a surpresa ser agradável, você tem que conhecer os gostos do seu homem, e saber até onde ele vai em certas situações. Por exemplo, vocês saem para dar uma volta no shopping, e justamente nesse dia ele está super carinhoso com você, você pode recompensá-lo pelo carinho puxando ele pela mão para uma escada de emergência do shopping, ou para um setor em obras, ele vai curtir muito a sua ousadia.
          Ou quando você for visitar alguém que more em prédio, parar subitamente o elevador em um andar qualquer, puxá-lo para as escadas e dar um amasso daqueles de tirar o fôlego, a sensação de estar fazendo coisas que os adolescentes fazem, e até mesmo vocês dois fizeram, nos remete ao passado, para aquela situação gostosa do proibido, isso pode ser na chegada ao prédio, se for algo muito inocente e rápido, já que vocês já foram anunciados pelo porteiro, ou na saída, onde vocês poderão fazer uma travessura mais demorada.


          Uma amiga tirou um amasso desses nas duas situações que citei, no shopping e na escada de um prédio: "A adrenalina faz a temperatura subir!", palavras dela.
          Vou contar uma que fiz recentemente com o meu marido. Ele foi tomar banho, eu estava lavando louças e meu filho (que já é um adolescente) estava com o notebook na sala, eu fui de fininho pro banheiro, e quando entrei ele achou apenas que eu fosse fazer xixi, ai comecei a tirar a roupa, e ele ficou todo preocupado, e a primeira frase que falou foi: "O seu filho está ai!" Eu continuei calada, fui para o box e comecei a agarrá-lo.
          Nossa......ele delirou! Nunca fiz isso com o meu filho em casa, então o "elemento surpresa" ficou por conta desse fato. Parecíamos dois adolescentes tendo que fazer tudo rapidinho e sem fazer barulho porque os pais poderiam nos pegar. Foi bom demais, uma adrenalina que revigora. Depois saiu um de cada vez do banheiro como quem não fez nada, e até hoje não sei se meu filho percebeu o meu sumiço, rsrs.
          Experimentem porque vale a pena.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Menstruação.....tem quem goste sabia?

          Na minha cabeça os homens não curtiam essa coisa de "sangria". Num banho gostoso e relaxante tudo bem, mas uma amiga deixava o namorado louco quando dizia que estava menstruada, e era motel na certa!
          Algumas mulheres ficam até mais excitadas nesse período, mas são poucos os homens que encaram a situação, e nos lençóis de casa ninguém quer, rsrs.
          Já fiz um post contando de uma amiga que transou na chuva e menstruada, é o tipo de programa para se fazer com um homem sem o menor preconceito, mas são realmente a minoria.
          A algum tempo atrás eu vi uma reportagem sobre uma casa de prostituição onde as moças tinham trabalhos diferentes de uma prostituição "normal".


          Os clientes deixam, em absoluto sigilo, um cadastro com telefone para que avisem quando a moça estiver menstruada, uma delas disse que um dos seus clientes levava uma seringa (sem agulha) para retirar o sangue e misturar com a bebida dele. Meio nojento não é? Mas como eu sempre digo, tem gosto pra tudo.
          E sabe por que ele paga para fazer isso? Porque este homem não tem coragem de pedir uma coisa dessas para a mulher que estiver se relacionando com ele, pelo simples motivo que não é algo considerado "normal".


          Digo e repito, não nos cabe julgar, o que é comum para uns, não é para outros.
          Eu só sei de uma coisa, o meu desejo aumenta nessa fase, costumo dizer que fico como a minha cachorrinha quando está no cio, sangrando, disponível e cheia de graça!


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Opinião Masculina: Brochar

          O que dizer e o que não dizer nessa hora? Vou ter que ser sincera e dizer que me surpreendi.
          Aquela velha frase que nós mulheres costumamos dizer: "Fica tranquilo, isso acontece!", ou "Isso é normal", eu descobri que é o que eles mais detestam, porque para eles não é normal e nem deveria acontecer!
          E é claro que não poderia faltar a minha pergunta sobre "o que" então devemos falar, praticamente as respostas remetem a ter paciência para uma nova tentativa.


          Por exemplo: "Descansa um pouco e a gente tenta de novo" ou então "Depois de uma massagem relaxante você estará pronto para recomeçar", ouvi até que "É melhor não dizer nada e fingir que nada aconteceu".
          Mas uma coisa eu vou fofocar para vocês, eles demoraram horrores para responder, todos, sem exceção, o que prova que eles não gostam nem de pensar no assunto.
          Eu acho que para nós mulheres essa situação é tão frustrante quanto para eles, porque é instintivo a mulher achar que ela fez alguma coisa errada, ou que o problema é com ela. A mulher mais madura já não sofre dessa maneira, ela até pode pensar isso por um mínimo instante, mas logo ela percebe que o problema não é com ela.


          Porém as mais novas se consomem pensando no ocorrido, é certeza que vão contar para a melhor amiga para tentar entender se fizeram algo errado. Uma minoria mais narcisista, vão pensar que ele a achou muita areia para o caminhãozinho dele, de certa forma isso acontece com eles, mas o nome disso é ANSIEDADE, e não idolatração, que fique bem claro!
          Afinal, isso não acontece só com as "deusas", acontece também com as mulheres normais, e o mesmo vale para os homens, sejam "deuses" ou reles mortais, um dia eles passam por isso.
          Muitos não admitem, acham que serão menos machos se alguém souber da sua "brochada".
          Por favor né rapazes? Uma vez ou outra na vida de vocês isso pode acontecer, pior são as mulheres, muitas delas nunca sentiram um orgasmo uma única vez na vida, e muitas fingem orgasmos para agradar vocês ou para acabar logo com a brincadeira.


          Com certeza os homens são mais honestos se formos analisar friamente. O sexo e a gozada só não ocorrem mesmo se ele estiver muito ansioso, muito preocupado ou muito cansado, caso contrário, os homens são "pau pra toda obra" mesmo!
          Não deveriam se preocupar tanto.


terça-feira, 20 de maio de 2014

Sexo, sexo, sexo, quanto mais melhor!

          Certa vez uma amiga me disse que depois dos 40 os hormônios pegam fogo, e acho que foi por isso que ela e mais 3 outras amigas ficaram grávidas com 40 e 41 anos. É a famosa "idade da loba".
          E é uma delícia porque é o melhor sexo que vivi!
          Que qualidade é melhor que quantidade é a mais pura verdade, mas os dois juntos é o paraíso na Terra.


          Quando eu era mais nova sempre ouvia as mulheres mais velhas dizendo: "Eu não me troco por uma garota de 20 anos, eu sou mais eu". E é verdade mulherada, só vivendo para saber.
          O sexo fica despudorado, desbocado, você não pensa mais em agradar, você pensa em se agradar, e isso é tão excitante para os homens também, que eles deliram com essas "lobas", principalmente os mais novos!


          Eu nunca escondi que sou louca por sexo, e que faria muito mais do que faço, mas a correria dessa vida não colabora, rsrs.
          Meu marido sempre me chamou de "ninfomaníaca", palavra que não dá para entender, já que ela se refere às ninfas ou ninfetas, que são sempre muito jovens, mas as mulheres maduras aproveitam muito mais o sexo.


          Tenho muito mais vontade de realizar fantasias e fazer loucuras do que antes.
          Eu já contei aqui que transaria todo dia se o meu marido concordasse, e sempre que ouço uma mulher reclamando que o marido quer transar todos os dias, eu penso comigo mesma...."Deus não dá asas às cobras porque não ia prestar".......não é mesmo? Já pensou, eu que amo transar, com um marido tarado também? Ninguém trabalharia, cuidaria da casa, dos filhos, etc.
          Então está tudo certo, nós é que temos mania de reclamar, mas que ultimamente eu tenho curtido muito mais o sexo......ahh eu não tenho dúvidas!! É bom DEMAIS!!!!!!!!!!! rsrs
          E você? Curte como eu?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vamos apimentar? Brinquedinhos são ótimos!

          Você acha que um vibrador é algo para ser usado sempre sozinha? De jeito nenhum, o homem que se garante não vê um vibrador como um "concorrente", ele adora assistir a mulher se deliciando com o brinquedo, e o que não se garante minha querida, vai achar que você vai traí-lo com um objeto!
          Mas fora o vibrador, existe uma variedade enorme de brinquedos super interessantes, vale aquela famosa visitinha a um sex shop como já indiquei.


          Vc sabia que pode usar uma vela derretida que vira um creme de massagem? Existe uma vela assim, além de deixar o seu ambiente aconchegante com velas, você a usa para acariciar o corpo todo do seu homem com aquele creme quentinho, vale a pena experimentar.


          E sabe uma coisa que pode esquentar muito o sexo? Compre um anel peniano e dê de presente para o seu parceiro, vocês irão a loucura! Mas tem que ser o que vibra, para os dois obterem muito prazer.


          Outro brinquedo fantástico é comprar a calcinha que tem o vibrador com controle remoto. Naquele dia que vocês forem jantar fora, e que depois vai rolar aquela noitada, você entrega o controle para ele durante o jantar, se entregar antes talvez não role o jantar, e se entregar depois do jantar não terão tanto tempo para a diversão em si. Ou ele vai querer comer correndo para "jantar" você, ou vai enrolar o máximo que puder para observar você se contorcendo no restaurante.
          Uma dica do que não comprar são aquelas calcinhas comestíveis, só se ele for do tipo de homem que não valoriza uma bela lingerie, porque ela não é nada sexy e dizem que o gosto também não agrada.
          Falando de paladar, vamos aos óleos e géis comestíveis, estes dependem mesmo do gosto de cada um, além da variedade de sabores que existem, também tem vários fabricantes, é só provando mesmo para descobrir o que vocês mais gostam, mas vale a pena comprar vários e ficar se divertindo até descobrir qual é o melhor.
          Também tem aqueles que esquentam e esfriam, porém a intensidade varia conforme a sensibilidade de cada um.
          Aproveitando o papo de hoje, vou aproveitar para fazer um pedido, eu adoraria ter o patrocínio de uma sex shop aqui no blog, assim eu poderia estar sempre indicando as novidades e dividindo as minhas experiências com vocês!! O que acham leitoras? Me ajudem nessa campanha! rsrsrs

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vamos dar um "up" no relacionamento?

          Você está cansada da relação morna depois de anos de relacionamento e não sabe o que fazer para reacender aquela chama, reaquecer os motores, levantar a "moral" do parceiro?
          Vou dar uma dica divertida que você pode usar por algum tempo como um "start" nessa nova fase.
          Você terá que deixar qualquer resquício de timidez de lado e investir no seu poder de sedução que fisgou esse homem no passado.


          A minha dica é fazer um "quiz erótico"! Como assim? Pegue um dia para criar um quiz, faça várias questões, algumas de múltipla escolha, outras simplesmente diretas, e não tenha escrúpulos no linguajar que for usar, os homens adoram palavras vulgares que remetem a uma mulher "vagabunda", que adora "dar" para ele. Tenha tesão, paixão, na hora de criar.
          Escolha um dia para começar a brincadeira, e dê preferência para um dia que ele vá chegar mais cedo em casa, ou que não tenha que sair tão cedo de casa no dia seguinte.
          Envie uma pergunta por dia, e não é necessário enviar todos os dias, o efeito surpresa também é um ótimo tempero para isso dar certo, você pode enviar por e-mail, por sms, ou até colocando um bilhetinho no bolso da calça, na carteira, mas tenha certeza que é um local que ele vai olhar mais cedo ou mais tarde.


          Comece com um quiz picante e coloque alternativas com respostas sim ou não com explicações pela resposta, por exemplo:  (a) sim, estou ansioso
                                    (b) sim, mas deixe para o final de semana e iremos a um motel
                                    (c) não, estou muito cansado
                                    (d) não, prefiro fazer outra coisa com você
          A pergunta tem que ficar por conta da sua criatividade, você sabe o que ele mais gosta, então use essa arma e diga que a noite você está disposta a fazer isso ou aquilo, assim ou assado, com explicações que deixem ele surpreso e doido para voltar para casa, e peça para ele assinalar a alternativa desejada.
          Imagine a cara dele quando receber algo assim sem estar esperando? É tiro e queda, reacende qualquer sexo morno e transforma em um baita sexo selvagem.
          Mas faça a sua parte, esteja com aquele brilho no olhar, produção 100%, de maquiagem à depilação, um perfume sedutor e até a comidinha do dia a dia pode ser transformada em algo especial, algo que ele adore (mas não faça nada pesado para não adormecer o gigante que foi despertado).


          Pronto, esta noite pode fazer mudar o seu relacionamento para algo muito melhor, ele vai ficar esperando o próximo quiz erótico que irá receber.
          Eu fiz e recomendo!
          Se você acha que não tem criatividade ou não lida bem com as palavras para fazer o quiz, posso te enviar algumas idéias por e-mail, mas você tem que usar no quiz coisas que vocês gostem de fazer, com as palavras que você usa com ele, servirá apenas para tirar a ideia ok?
          Boa sorte e aproveitem muito!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Datas

          Mulheres devem ter uma predisposição genética a lembrar de datas, mas isso não se encaixa aos homens, pelo menos não a maioria deles.
          Aniversário de namoro, de casamento, dia dos namorados, dia do beijo, seu aniversário, enfim, a memória deles está sempre voltada a coisas "mais importantes", e nós mulheres somos mais ligadas nessas coisas devido ao nosso "gene" do romantismo.


          Isso não é uma regra, meu marido, por exemplo, consegue se lembrar da maioria das datas, mas sei que ele faz parte das exceções.
          Para não sofrermos de ansiedade e de frustrações existem algumas alternativas. Não fique esperando nada dele, é melhor lembrá-lo e tentar combinar a dois alguma comemoração, surpresas você deixa para os dias comuns, agrade-o em um dia qualquer e quem sabe você terá alguma surpresa quando menos esperar!
          Tem coisas que são marcantes em um homem, para o bem e para o mal. Uma amiga sempre gostou de comer chocolate enquanto fumava, e sempre que seu namorado comprava cigarros comprava também bombons para ela.


          Por outro lado, uma outra amiga tinha um marido mais ogro que o Shrek, certa vez ela me contou que ele tinha comprado um anel maravilhoso de brilhantes pelo aniversário de casamento deles, e quando chegou em casa "jogou" a caixinha no colo dela e disse: "Toma, pra você depois não vir dizer que eu não te dou nada."


          Agora me diz, quem é que vai ficar eternamente na lembrança de uma mulher deixando saudade?
          São essas delicadezas no dia a dia que devem valer, e não as "datas" disso ou daquilo.
          Isso é um capricho nosso. É bom? É, mas será que é tão importante assim?
          O fundamental é o "presente" de ter alguém que te faça feliz hoje e todos os dias. Lembrar de datas não é fundamental para a sua felicidade, os homens tem prioridades e gostos diferentes dos nossos, o que vai valer sempre é a compreensão, então perdoe o esquecimento dele, e procure combinar da próxima vez.
          Na minha casa já é um costume começar a falar das datas até um mês antes, é uma contagem regressiva com muito bom humor e uma ansiedade saudável.
          Experimente fazer isso, e perdoe o esquecidinho.........ele é homem!! rsrs.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Rapidinha: Você tem um caso, você pode fazer cobranças?

          Eu sempre soube que quando uma pessoa tem um(a) amante, o(a) amante cobra a atenção, o tempo, as datas especiais (Natal, Reveillon,, etc), cabe à pessoa casada driblar isso tudo, e muitas vezes é com presentinhos.
          Mas a parte comprometida pode ficar cobrando alguma coisa? As vezes se sente no direito de cobrar disponibilidade, satisfações, honestidade, etc.
          Uma amiga casada exige sempre que o amante seja um homem honesto, que diga quando ele não quer mais nada com ela para poder ir cada um para o seu canto. Mas se o rapaz resolve sumir por uns dias, sem mensagens, sem notícias, ela quase enlouquece querendo a tal "satisfação"!
          Uma outra amiga, que era a amante, já não suportava ter que estar pronta, linda e cheirosa na hora do almoço em dias determinados pelo cara. Ela disse que o que sentia por ele foi acabando com o fato dele determinar os horários que ele estaria indo encontrá-la, ela disse que era "sexo com hora marcada", se não estivesse com tesão.....problema dela.......ela que fosse comprar na "padaria". rs
          Esse direito de cobranças é certo? O correto em um triângulo amoroso não seria ter algo descompromissado?
          Quem pode cobrar? Se é que existe esse direito.


         

Agradecimento!

          Quero agradecer a todas as leitoras que estão acompanhando o meu blog.
          A vocês da Alemanha, EUA, Japão e Brasil meu muito obrigada.
          Fico feliz que estejam curtindo, mas o meu desejo era de debater os posts e trocar experiências, e para isso as pessoas tem que se tornar seguidoras, essa parece ser a parte mais difícil, mas não é! Arrisquem, peçam ajuda se for preciso, mas me digam o que estão achando, eu fico tão curiosa de saber se vocês se identificam, se concordam ou discordam das opiniões que exponho aqui, se vocês acham válido saber as experiências de outras mulheres, ou se querem contar as suas experiências também!
          Caso não queira se identificar, crie um nome fictício, o que quero é ter um blog que ajude as pessoas, e sem os comentários não sei se estou alcançando o meu objetivo.
          Mesmo assim eu só tenho a agradecer, pelo carinho de vocês dedicarem um pouquinho do seu dia para ver as minhas postagens, algumas vezes sérias, e outras completamente loucas! rsrs

          Danke
          Thank you
          ありがとう  (Arigatô)
          Obrigada


terça-feira, 13 de maio de 2014

+ Histórias reais - 2

          Uma amiga realizou uma fantasia que eu adoraria fazer, mas até hoje não surgiu oportunidade ou um parceiro com a mesma vontade. Sim, porque no caso dela foi o parceiro que a induziu a realizar totalmente de surpresa.
          Você já transou na chuva? Pois é, eu ainda não, mas acho que deve ser tudo de bom.


          Essa amiga foi levada pelo marido, para o topo do prédio em que eles moravam, na região da avenida Paulista (uma avenida muito importante de São Paulo, repleta de edifícios residenciais e comerciais), em uma noite quente com aquelas chuvas fortes de verão.
          Em meio a aquela selva de pedras, eles não se importaram com os outros prédios mais altos, que poderiam esconder olhares curiosos, apenas focaram no calor do sexo daquele momento. Ela descreveu como sendo algo inesquecível!
          E sabe o que foi mais interessante? Ela estava menstruada! E foi por isso que foi tão inusitado, os casais as vezes procuram transar no chuveiro "nesses dias", mas eles usaram um chuveiro natural. Não é uma ótima ideia?



          Tudo bem que ele ficou com a camiseta parecendo que tinha esquartejado alguém (palavras dela), mas a adrenalina do momento não deixa ninguém pensar direito.
          Essa ideia de transar na chuva ficou guardada na minha memória depois de ter assistido "9 semanas e 1/2 de amor", um filme onde parece não existir limites para se obter prazer no sexo. Se você não assistiu, eu recomendo, pois neste filme existem várias maneiras de se colocar o desejo a prova. Nesse filme eles mostram como devemos explorar todos os nossos sentidos na hora do sexo.


          Fora este filme existem outros tantos com cenas deliciosas na chuva. Parece uma fantasia simples e fácil de realizar mas, como eu já disse, a oportunidade ainda não surgiu para mim, tudo depende de estar no lugar certo, com a pessoa certa e com a chuva ideal.
          Não desisto nunca de realizar, acho que é extremamente excitante, a adrenalina de estar sendo vista e a sensação dos pingos batendo no corpo, ahhhh...não deve ter preço!
          Então deixo aqui a dica de experimentar coisas novas, que com certeza deixarão o clima ainda mais quente no seu relacionamento.
          Bom sexo a todas!!!!!
       

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eu gosto mais de sexo do que meu marido!!

          Você passa por isso? O mais comum é ver os homens reclamando que as mulheres tem muita "dor de cabeça", que nunca querem saber de sexo, porém toda moeda tem dois lados.
         Ou é impressão minha ou os homens também andam mais cansados para o sexo, já cansei de ouvir histórias das desculpas deles..... dia cheio no trabalho, o trânsito, as contas...


          Meu Deus! O que está acontecendo? Acho que as pessoas estão perdendo o interesse pelo sexo muito rápido, ou a velocidade da vida moderna é que deve estar causando isso. Hoje em dia é tudo muito rápido, você está amando loucamente e daqui a pouco não está mais, é como a velocidade da internet que aumenta a cada dia.
          Eu acho que essa falta de interesse, falo de ambas as partes, está ligada a essa rapidez que cobramos de nós mesmos. Acho que muitos homens preferem ver filmes pornôs ou fotos de mulheres nuas na internet e depois resolver rapidamente o seu problema de tesão com as próprias mãos. Enquanto que com uma mulher de verdade "dá muito trabalho" ter que fazê-la gozar para só então curtir a própria "gozada".
          As mulheres que não gostam é porque muitas vezes não acham mais o sexo com o marido "tudo isso", ou realmente gastam toda a sua energia cuidando de filhos, casa e trabalho.
          Pessoas queridas, acordem!! Quem não tiver emoção em casa, terá fora dela na primeira oportunidade! Ou então, se a pessoa for fiel, poderá ficar frustrada, e depois virar a famosa "mal amada".
          Eu fujo disso usando "artifícios" com o maridão, mas sempre tive vontade de transar um ou dois meses seguidos, todos os dias, para saber se eu cansaria.


          Já tive uma amiga que passou por essa experiência, porém, no caso dela o "tarado" era ele, ela cedeu porque eles queriam muito tentar uma gravidez, mas não conseguiram (eu acho que não dava tempo de fabricar a "matéria prima", rs)
          Enfim, acho que os casais estão muito desencontrados. Se você gosta mais de sexo do que seu parceiro, procure artifícios, procure seduzir, não desista, mas se não conseguir nada com isso tudo........vá ser feliz!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha primeira vez em uma Sex Shop com o meu marido!

          Antes de mais nada, tenho que dizer que meu marido é muito tímido, não fomos com a intenção de comprar nada, só conhecer, mas isso é meio impossível.
          Ele ficou muito desconcertado com tantos pintos pelas paredes, ele nunca havia entrado, eu já (como já postei anteriormente), ele é daqueles que tudo recorre a internet, eu não.


          Na verdade não estávamos em uma fase de poder sair gastando, caso contrário seria uma festa!
          As fantasias, na minha opinião, são no que eles extrapolam os preços, porque não usa muita matéria prima e o acabamento, na maioria delas, não é dos melhores, então não sei porque cobram tanto! Sou do tipo que prefere improvisar mesmo com o que tem em casa.
          Meu marido estava muito curioso, mas com a vergonha ao invés de perguntar para a atendente, perguntava pra mim o que era isso ou aquilo, e nem tudo eu conhecia, aliás neste ramo existe sempre alguma novidade, o que é super legal.
          E como bom tímido, quando entrou um casal, muito à vontade por sinal, ele ficou mais sem graça ainda, rsrs. O casal tinha ido buscar uma sacola cheinha de coisas que tinham comprado e encomendado, estavam super animados, ela era gordinha e o rapaz cheinho, com certeza aquelas fantasias não compraram porque são todas tamanho único, uma grandessíssima sacanagem, já que muitas gordinhas são muito bem resolvidas e dizem até que muito melhor na cama do que as magrinhas.


          E foi no meio das fantasias que o envergonhado se meteu como quem estivesse escolhendo alguma coisa. Depois que eles saíram, comentei com a vendedora que eles estavam super empolgados, e ela disse que não era pra menos, o casamento deles seria no próximo final de semana, e aquela comprinha era para a lua de mel, mas já eram clientes assíduos da loja.
          Depois de ver tantas coisas interessantes, meu marido estava doido para comprar algo, e comparando os preços com a disponibilidade do bolso, levamos para casa vários óleos lubrificantes comestíveis, com sabores que variavam de piña colada à chocolate.


          Em casa a inibição ele guarda na gaveta, mas dependendo da ocasião, do lugar e das pessoas ao redor, ele é do tipo que fica completamente vermelho, coisa que considero um charme dele!