Além de ter sido sempre muito tímida, no meu primeiro casamento não fui agraciada com um bom parceiro na cama.
Por insistência das amigas, resolvi fazer uma "surpresa" a noite, comprei um espartilho lindo, meias 7/8, alta produção! Foi um fiasco!!!!!!!!!!!!! Quando ele chegou do trabalho só queria saber "da janta", nem percebeu que eu nunca o esperava de roupão de cetim preto, sapato alto e com maquiagem pesada.
Com insistência minha (e uma boa dose de paciência), consegui levá-lo ao quarto, onde eu tinha deixado tudo no clima, desde a meia luz ao edredom vermelho. Foi quando abri o roupão e não notei reação nenhuma, foi quase uma indiferença, mas eu não desisti e continuei, parti para o ataque como dizem no futebol.
Ele simplesmente desabotoou o espartilho, tirou tudo rapidinho, me comeu e foi comer!
No auge dos meus 20 e poucos anos eu podia dizer que foi a pior e mais constrangedora experiência que eu tive!
Mas graças a Deus tudo passa nessa vida e eu me recuperei, só fui me separar anos depois, e eu só posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceram.
Com o segundo marido perdi todos os meus pudores, não sei se por "estar" mais velha, ou se por "ser" mais velha do que ele. Tudo o que eu faço ele curte, desde uniforme escolar com direito a maria-chiquinha, até enfermeira quando ele estava "dodói".
A risada e a graça fazem parte desta brincadeira, foi impagável a cara que ele me olhou quando eu disse que estava pensando onde eu colocaria o termômetro para ver se ele estava com febre! Ficou sério e eu cai na gargalhada, rsrs, e isso é muito bom para descontrair.
Você vai dizer........Ahh mas com os filhos em casa fica mais complicado! Eu concordo com você, mas podemos sempre contar com parentes e amigos para realizar essas brincadeiras. Leve os filhos para dormirem na vó, na tia ou na casa de uma amiga, ou se achar melhor, chame uma delas para dormir em casa com eles e vá para o motel.
Vale muito a pena incomodar as pessoas para curtir esses momentos a dois, além de ser um "temperinho"diferente, é uma das diversas maneiras de se sair da rotina.
Você vai encontrar essas "roupas diferentes" em sex shop, ou pela internet, mas como elas são quase sempre tamanho único, pode não se encaixar nas suas curvas, não desista e nem se acanhe, peça para uma costureira ou amiga que domine uma máquina de costura para fazer pra você.
Seja tudo o que você quiser ser, ou o que agrade o seu homem, a concorrência por aí está grande e não podemos vacilar!
E depois me conte qual roupa ou fantasia sua que fez mais sucesso!!
Adorei, logo, logo quero ter coragem e fazer tudo!!!!! bjo
ResponderExcluirA coragem aparece, pode ter certeza! Bjo
Excluir