terça-feira, 15 de abril de 2014

Transas em lugares diferentes

          Você gosta da emoção de transar em lugares diferentes? Sinceramente eu acho que tem gente que exagera! rs 
          Tenho vários exemplos para contar a vocês. Mas antes quero deixar claro que não cabe a nós julgar o que cada um faz para obter o seu prazer.
          Transar no mar, em piscina, ao ar livre no campo, são lugares considerados até mais "tradicionais".
          Em regiões como o nordeste é mais comum transar em redes do que em outro lugar do país, agora pergunte para alguém que more mais para o sul ou sudeste do país se já transou em uma? Vai ser mais fácil encontrar casais que já transaram em sacadas de apartamentos com certeza! Ou em elevadores, mas temos que tomar cuidado com a câmeras de segurança.


          Uma amiga conseguiu driblar essas câmeras no estacionamento de um shopping center com o carro parado em um lugar mais escondido, porém existem as pessoas que gostam de ser observadas, no caso do estacionamento, se você não estiver totalmente "exposta" para as outras pessoas, os seguranças que observam as câmeras provavelmente ficarão se divertindo com o que vêem! E não esqueça que a adrenalina fica disparada, e tem que ser só uma rapidinha, não é interessante parar na delegacia por atentado ao pudor! Ou transar dentro da igreja no confessionário, e depois ouvir um sermão do padre. (Essa experiência eu também soube de uma amiga, mas foram só carícias apimentadas, e ela não foi para o confessionário e nem foi pega pelo padre, rsrs)


          Mas o troféu, ou medalha de ouro, como queiram, fica para uma amiga muito querida, ela saberá que é dela que estou falando porque eu jamais faria o que ela fez e disse isso à ela com todas as letras, ela conseguiu transar naqueles mausoléus do cemitério! Eu perderia qualquer tesão que estivesse sentindo!


          Terão pessoas dizendo que é um sacrilégio, mas eu já li sobre pessoas que transam sobre as tumbas, mas ali dentro eu nunca pensei que alguém teria essa coragem.
          Terão pessoas que dirão que no cemitério existem almas perdidas e que essas almas podem nos acompanhar, mas o meu maior medo, e esse eu não consigo controlar de jeito nenhum, é o meu medo de baratas! Tenho pânico! E nos cemitérios é o que mais tem, fora os escorpiões que se alimentam delas!
          Digam que ela não merece medalha de ouro? Se você tiver alguma experiência tão maluca quanto essa conte pra gente e a medalha poderá mudar de dona!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário