terça-feira, 22 de abril de 2014

Sexo......só para menores!

          Por que ficamos mais velhos e começamos a ser tão hipócritas?
          Quando temos filhos adolescentes teimamos (ou torcemos) em não acreditar que eles fazem "saliências", rsrsrs.
          Exatamente igual a quando éramos da idade deles, e não podíamos pensar que nossos pais transavam! Imagina que meus pais faziam sexo oral!! Isso era surreal, quando alguém da "turma" tocava no assunto a resposta era sempre a mesma: Será?? Acho que não fazem não!
          Quanta inocência...
          E é a mesma coisa com os nossos filhos, quem não teve a fase de "aquilo na mão e a mão naquilo" até chegar nos finalmentes? Pois é, depois ficamos "cheios de dedos" com os nossos filhos e sem coragem de perguntar o que eles fazem quando estão namorando, ou por medo de estar invadindo a privacidade deles, ou por medo de ouvir as verdades.


          Vou ser muito sincera......eu pergunto mesmo e também digo sobre coisas que fiz na idade dele. É muito melhor agir com naturalidade, eles acabam criando um respeito muito maior pelos pais. E não pensem que faço isso porque fui criada deste jeito, muito pelo contrário, sexo era um tabu na minha casa, não se falava no assunto, e eu acho que por timidez da minha mãe. Mas em contra partida, minha mãe tinha a cabeça muito aberta para outras coisas.


          Uma vez o namorado da minha irmã, ambos com uns 15 anos, foi pedir para minha mãe se minha irmã poderia viajar para a praia com a família dele, na mesma hora ela disse que não, e ele argumentou perguntando o por quê, minha mãe ficou meio desnorteada sem saber o que dizer e disse apenas que "não e pronto". Ele, por sua vez, insistiu dizendo para que ela ligasse para a mãe dele para conversar, e depois surpreendeu a minha mãe com a seguinte frase: "Se a senhora está com medo que a gente vá fazer 'alguma coisa' lá na praia, pode ficar tranquila, porque se eu quiser fazer 'alguma coisa' com a sua filha eu não preciso viajar vários quilometros para isso, a gente pode fazer aqui mesmo enquanto a senhora está trabalhando!"


          BUMMM, aquilo caiu como uma bomba! rsrs. Depois dessa confissão inesperada, minha mãe decidiu que não adianta certas proibições, nunca mais nos deu horário para chegar em casa, só exigia saber onde iríamos e com quem iríamos. Ela chegou a conclusão que não adianta dizer: "Quero você em casa as 23:00!" Porque percebeu que poderíamos entrar em um motel as 18:00, sair as 22:00, e estar em casa as 23:00 e grávida!
          E também chegou a ouvir de uma amiga dela, que é muito melhor ouvir que a filha está grávida, ou que o filho engravidou uma garota, do que ouvir que contraíram alguma doença como AIDS ou hepatite, concorda?
          Então o melhor a se fazer é conversar muito, esclarecer muito, e tratar o sexo com naturalidade e não como algo proibido, mesmo porque o que é proibido é muito mais gostoso! CAMISINHA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário