Essas loucuras, as vezes, podem interferir profundamente no nosso bem estar psicológico.
Existem os casais que transam a 3, a 4 e que encaram tudo com a maior naturalidade, e vivem muito bem no seu dia a dia, mas a história que quero contar hoje não tem esse glamour todo.
Eu conheço um casal de profissionais liberais, muito bem sucedidos, que tinham uma vida aparentemente normal, todos que conhecem os dois dizem que é uma família tradicional como outra qualquer, é aquela velha história de "pessoas acima de qualquer suspeita", e até foi assim por certo tempo.
Ela começou a desconfiar de certas atitudes do marido e achou que ele estava tendo um caso, como toda mulher, resolveu investigar antes de sair fazendo acusações.
Como não tinha o hábito de pegar o celular do marido, deduziu que ali poderia encontrar alguma coisa, e encontrou. Mensagens melosas de uma mesma mulher marcando os encontros ou simplesmente dizendo que estava com saudade. Ela ficou louca e resolveu tirar satisfações. Como já tinham 2 filhos, tudo teria que ser muito bem pensado e muito bem resolvido.
Ele, achando muito natural, disse a ela que era a amante dele! Nem é preciso dizer que receber uma notícia dessas é um tanto chocante, mas mais surpreendente ainda foi o desfecho da solução encontrada pelo casal. Ele apenas disse para ela que não queria se separar de nenhuma das duas, que poderiam viver muito bem assim, e pasmem, ele disse a ela para procurar ter um amante também!
E foi exatamente o que ela fez, mas foi mais por "birra" e vingança do que por desejo mesmo, e o marido gostou da atitude. Mas outra novidade ainda estava por vir.
Com o tempo o marido resolveu fazer "propostas" a ela. Combinava com ela de irem ao motel fazer o famoso "ménage à trois", transa a 3. Primeiro ele com as duas, e depois eles dois com ela. E assim começou a história louca de realizações de transas consideradas "fora do padrão social".
Agora vamos à algumas conclusões das cabecinhas que estão fora dessa situação.
Existem pessoas que irão dizer: "Que loucura, é inaceitável!", outras dirão: "Ai que tudo! Adoraria poder realizar essas fantasias loucas, e ainda mais com o meu marido junto!"
Então vou dizer à vocês o que se passou com a cabeça dela........ela não é feliz!! Ela faz tudo isso por amor ao marido e por medo de perdê-lo, não é por vontade própria. É diferente quando você se casa sabendo que será desta maneira, e de quando você se casa achando que será a única mulher na vida do seu marido, e descobre que não é.
Eu fico triste por ela, por ela estar se violentando em todas essas situações, ela tenta passar uma "cara" de mulher moderna, que acha isso tudo muito natural, mas lá no fundo não é verdade.
A proposta de transar a 3, 4, 5, é uma fantasia de todos os homens, os que dizem que não tem essa vontade estão mentindo (palavras dos próprios homens), mas uma fantasia dessas pode ser realizada de outra maneira, e não com uma amante que ele já tinha antes. Sem contar que você tem que ter uma estrutura emocional para isso e "zero" de ciúmes ao ver seu marido com outra mulher, caso contrário isso será uma tortura psicológica para você e com certeza afetará o seu relacionamento! Mas vou dar alguns conselhos caso esteja pensando em fazer isso.
Escolha você uma garota de programa, para que não haja sentimento de amizade envolvido, lembre-se que muitas mulheres, por muito menos, já perderam os seus maridos para amigas delas ou deles. E procure fazer o contato você, só você terá o telefone dela, afinal você não vai querer que seu marido resolva ficar saindo sozinho com ela caso ele goste muito do "profissionalismo" da moça!
Só mostre a foto dela depois de ter entrado em contato, resolvido valores, e caso não seja realmente do agrado dele, desfaça o combinado e volte a procurar.
Outra coisa importante, esclareça tudo, absolutamente tudo o que poderá e o que não poderá ocorrer na cama durante a transa (oral, anal, beijos, tipos de carícias, acessórios, etc), tanto com ele quanto com ela, isso evitará constrangimentos na hora H.
Estando tudo esclarecido e seu psicológico empolgado e de acordo, é só aproveitar! E caso você queira um garoto de programa para o seu ménage à trois, as regras também valerão para o seu marido, ele escolhe e você aprova ou não, mas neste caso eu aconselho que a sua transa a 3 seja antes da dele, porque muitos homens ficam arrumando desculpas depois de satisfazer as vontades deles, para não ter que ficar nu em um quarto junto com outro homem! rsrs
Bom divertimento..................ou não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário