domingo, 6 de abril de 2014

Minha primeira vez em uma Sex Shop

           Se você não foi, eu aconselho a ir. Comprar coisas pela internet é prático, discreto, mas você não tira dúvidas com o vendedor e não se diverte tanto!
   

          A primeira vez eu fui com uma amiga, foi a muuuitos anos atrás, e não haviam as lojas virtuais naquela época, caso contrário minha amiga nem entraria na loja, porque ela estava morrendo de vergonha!
          Ela queria uma algema para usar com o namorado e me chamou para ir junto com ela, eu também estava com vergonha, era muito nova, mas sempre aproveito quando surgem oportunidades de aprender e conhecer coisas novas, então fui.
          Lógico que muitos que vêem duas garotas entrando em um Sex Shop, já pensam que são lésbicas, mas nem ligamos para isso, a vergonha era de ficar em uma sala com tantos pintos por todos os lados!
          E o melhor ainda estava por vir.......em frente a loja havia uma delegacia, e é claro que a diversão dos policiais era descobrir se as duplas de mulheres seriam lésbicas ou não, e todo homem adora imaginar e/ou ver duas mulheres transando.
          Pouco tempo depois que entramos, entrou uma turma de policiais civis, o delegado era uma aberração de bonito! Quem lembra do Magnum, consegue imaginar um Magnum loiro? Era bonito demais da conta!

          Minha amiga nem olhou para eles de tanta vergonha, e ainda por cima errou 3 cheques na hora de pagar!
          O delegado perguntou o que as mocinhas estavam comprando, e eu rapidinho respondi: "Algemas". 
          Aquele Deus grego se ajoelhou na minha frente e brincou: "Então pode me algemar". Dei risada e pensei comigo...... "Cara....levanta daí e não pede duas vezes porque eu sou comprometida!"
          Brinquei e falei: "Não posso, tenho namorado." Ele levantou e respondeu: "Que pena, mas eu não sou ciumento".
          Os outros se divertiram e se decepcionaram com o fato de não sermos gays.
          Vários cheques depois, minha amiga me chamou para ir embora e saiu olhando para o chão, eu, muito cara de pau, virei para os policiais, dei um belo sorriso e um olhar de despir aquele Magnum, e fiz um tchauzinho charmoso.
          Para nós duas foi algo inesquecível, para eles deve ter sido só mais uma abordagem sacana de brincadeira, mas nunca vou esquecer o nervoso da minha amiga errando os cheques e aquele homem maravilhoso ajoelhado aos meus pés, com os braços esticados na minha direção me pedindo para algemá-lo.
          É......a primeira vez a gente nunca esquece!!!

          
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário