Quando perguntados sobre se aceitariam um relacionamento aberto a resposta de imediato é um sonoro sim, seguido sempre de um porém......caso não exista amor envolvido.
Então não seria um relacionamento, seria uma "ficada", uma "amizade colorida", um "lance". Mas quando existe sentimento foi unânime o NÃO.
Agora eu questiono isso, se depois de anos de relacionamento, quando a paixão e o tesão diminuem drasticamente, e um dos dois resolvem apimentar com um ménage a trois ou uma troca de casais, isso quer dizer então que não há mais sentimento pela pessoa que está ao seu lado?
Os homens são muito contraditórios, quando a situação favorece a eles ou eles controlam a situação está sempre tudo bem. Isso seria egoismo? Ou apenas uma forma de se sentirem sempre no controle?
Qual homem não gostaria de estar casado, e ao mesmo tempo poder seguir os seus instintos, se rendendo ao puro tesão que sentem por uma estranha linda na rua que chame a sua atenção? Todos......por mais que digam que amam as suas parceiras.
A conclusão que eu cheguei com esse tema é que o relacionamento aberto é aceito sim onde exista carinho, amizade, cumplicidade ou simplesmente acomodação da vida a dois, mas amor não! Porque onde há amor apenas duas pessoas bastam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário