segunda-feira, 16 de junho de 2014

+ Histórias reais - 5

          Quando conheci essa amiga ela já estava casada a uns 10 anos. Optaram por não ter filhos, então viviam um para o outro e os dois para o trabalho.
          Um dia ela estava muito preocupada porque o marido havia perdido o emprego. Eu então me propus a ver se conseguia alguma coisa para ele na empresa onde eu trabalhava, e consegui.
          O que eu não esperava é que depois de um bom tempo, eu fosse encontrar cartas românticas que ele escrevia para uma outra mulher deixadas lá na empresa.
          Isso foi antes da geração e-mail, viu? Por este motivo era cartas mesmo, rs.
          Fiquei chocada, não sabia o que fazer, ela era minha amiga, e não queria que ela sofresse, nem que fosse feita de boba. Peguei as cartas e levei para a minha casa, conferi a letra dele com cartões que eu já havia recebido do casal, e não tive dúvidas, era a letra dele. Ela nunca escrevia nos cartões pois dizia que tinha a letra feia.
          Comecei a sondá-la, perguntava sobre os horários dele, e algumas vezes ela dizia que ele teve que fazer hora extra, que era ruim porque ela ficava sozinha em casa, e eu sabia que essas horas extras não existiam.


          Mas o problema era ouvi-la dizer o tanto que ele era bom para ela. Me deixava incapaz de contar, e quando perguntei sobre sexo então foi que a coisa complicou de vez!
          Eu jurava que ela fosse dizer que já não tinham mais "tanta" frequência porque eram 10 anos e não 2.
          Mas para a minha surpresa ela disse que ele queria sexo sempre. Isso mesmo mulherada, ela disse inclusive que nos finais de semana, quando os dois ficavam em casa, ele queria que ela ficasse nua o tempo inteiro.


          Reclamou que as vezes estava lavando louças e ele já vinha pegá-la por trás, sem deixar com que ela acabasse qualquer coisa que começasse a fazer.
          O mais estranho é que ela achava tudo aquilo normal, e pensava que era assim com todo mundo. Foi então que eu comecei a prestar atenção em vários detalhes que ela contava, e cheguei a seguinte conclusão......ele tinha compulsão sexual! Como o ator Michael Douglas, que é casado com uma mulher belíssima e não conseguia se controlar.


          Acho inclusive que a tal amante servia para quando ela resolvia que não estava afim ou que estava cansada demais por conta do trabalho. Isso porque ele não dava folga nem quando ela estava menstruada, palavras dela.
          Ela me parecia nem imaginar que existisse esse tipo de doença, então fica muito difícil ter que explicar para alguém que acha aquilo normal, que aquilo na verdade não era tão normal assim!
          Passado um certo tempo, ele acabou saindo do emprego (nem lembro se foi demitido), e nunca perguntou para ninguém sobre as cartas desaparecidas.
          Resolvi que não me meteria e assim o fiz, temos que analisar se as pessoas "querem" ser ajudadas e/ou avisadas sobre certas coisas ou não. E ela era do tipo de pessoa que não confiava nos outros e achava que o mundinho dela era perfeito, então quem sou eu para dizer o contrário?
          Ela seria bem capaz de acreditar em qualquer coisa que ele dissesse, e eu ainda sairia de vilã na história.
          E uma coisa interessante foi quando descobri que depois de terem mudado de estado, eles ainda ficaram juntos por mais uns 15 anos, e permanecem até hoje.
          Mas as vezes me questiono se fiz a coisa certa......acho que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário