sexta-feira, 20 de junho de 2014

Opinião Masculina: Perdoar ou não uma traição?

          Meninas pasmem......todos os homens perguntados se perdoariam uma traição, disseram que sim!
          Não sei vocês, mas eu sempre achei que as mulheres são mais toleráveis e perdoam mais facilmente. E minha surpresa foi saber que eles também perdoam.
          Porém, como estou aqui para questionar e fazer a vez de "advogada do diabo", eu gostaria de saber se essa resposta não foi dada para encobrir a intenção de trair e ser perdoado também. Isso porque os homens são "malandros" e gostam de imaginar que um dia poderão precisar desta carta na manga.
          E pode também ser uma outra hipótese, o homem já pode ter sido perdoado por uma imensa besteira que fez na vida, e se sente obrigado a perdoar também.
          Então pare e pense, na pior das hipóteses haverá uma vingança com a certeza de um perdão, então será que vale a pena perdoar? Ou se vingar? Se formos usar o ditado de "olho por olho, dente por dente", não existe perdão, e você passa a "dar o troco" sem culpa ou remorso, só isso.


          Agora vamos falar de sentimentos, se uma pessoa que é traída, ama demais, vocês acham que essa pessoa perdoa de verdade? Quem ama de verdade muitas vezes nem quer pensar em vingança, fica se perguntando porque a outra pessoa fez isso! E para ser sincera não vai conseguir nunca essa resposta.
          Apenas um dos homens questionados abriu o coração. Disse que foi traído, tentou perdoar mas não conseguiu e o casamento terminou. Ele disse que isso fica voltando várias vezes na memória, e a desconfiança acaba tornando o relacionamento insustentável.
          E na minha humilde opinião, para a mulher esquecer é muuuuuuito mais difícil.
          Mas não é impossível!
          A maioria dos homens reagem totalmente diferente das mulheres, eles passam uma borracha no fato ocorrido ou apenas fingem muito bem, eles também lidam melhor com a insegurança do que nós.
          Sempre lembrando que toda regra há exceções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário