Tenho que avisar que hoje o post será longo......porque hoje eu vou polemizar!
Quando o assunto é "garotas de programa" temos que lembrar que é uma das profissões mais antigas da civilização, em alguns países é até legalizada.
Mas vamos direto ao ponto......nunca vi tantas prostitutas/garotas de programa virarem celebridades como nos dias de hoje.
Ela escrevem livros, dão entrevistas, suas vidas são transformadas em filme, ou seja, virou uma profissão de glamour! Mas ninguém quer ouvir a filha dizer que quer ser garota de programa.
Creio que existam duas faces dessa moeda, ou melhor, acho que são várias faces de um dado, porque umas são mães, outras os pais não sabem, outras se envolvem com drogas ou as drogas as levam à prostituição, umas porque adoram sexo, outras porque ajudam casais em suas fantasias e outras destroem casamentos.
Vou focar o assunto nos casais. Li sobre uma delas que diz que as mulheres devem agradecer às garotas de programa porque elas ajudam os maridos a serem mais felizes com as suas esposas quando retornam pra casa. COMO ASSIM? Acho que ela esqueceu das mulheres que ficam arrasadas ao descobrirem as traições do marido! Percebem como isso é uma questão de ponto de vista?
Eu concordo que elas ajudem quando um casal quer experimentar uma relação a 3, 4, 5........mas não ajudam em nada a mulher que dedica sua vida a cuidar do marido, dos filhos, da casa, e não faz a menor ideia que seu marido está se divertindo com outra mulher.
É claro que o errado é o marido que foi atrás, mas não saiam por ai dizendo aos 4 ventos que as mulheres têm que agradecer à elas.
E tem outros pontos conflitantes, dizer que o homem procura fora porque não tem uma mulher de atitude é um destes pontos. Que existem as que só querem um "papai e mamãe" é verdade, mas estão ficando em extinção, conheço mulheres que topam qualquer parada quando o assunto é sexo, que adoram apimentar a relação, são ousadas e que não negam fogo nem com dor de cabeça, e mesmo assim acabam se casando com um "cidadão" que no primeiro problema entre o casal corre para os braços de uma garota de programa ou de uma mulher qualquer.
Aí já é um grave problema de caráter, como o caso de uma amiga, dessas que adoram sexo, que estava com a avó internada em um hospital, entre a vida e a morte, e o marido resolveu procurar por uma ex para se distrair. Faça-me o favor né? Nessas horas onde está o "companheiro", no verdadeiro sentido da palavra? Difícil não é mesmo?
Mas vou tocar em outro assunto delicado, quantas garotas de programa casam-se e são felizes com marido e filhos? No fundo, no fundo, muitas são pessoas infelizes por trás de uma bela máscara.
Elas são mulheres, e duvido que não sonhem encontrar um homem especial que as ame, que queiram filhos, queiram dividir suas vidas com elas, dormir de conchinha, tomar café da manhã na cama, mas quantas conseguem? No começo da profissão, quando são novas, isso nem passa pela cabeça delas, mas deixa a idade chegar e elas perceberem que falta alguma coisa......e será que elas aceitariam uma traição? Qual seria a reação delas? Tenho certeza que vai doer tanto quanto dói em nós, reles mulheres, ou até mais!
Se elas seduzem tão bem porque são solteiras? Elas juram que não faltam pedido de casamento, candidatos, e repetem que são muito felizes assim, só não sei por quanto tempo!
Eu posso dizer que se eu fosse garota de programa estaria muito bem financeiramente, sem falsa modéstia, sou da turma que faz loucuras, propõe coisas diferentes, e amo sexo, me entrego de corpo e alma ao prazer, e engana-se quem pensa que eu não fui traída, então não faço parte das que acham que elas "salvam" casamentos, nem elas, profissionais do sexo, e nem qualquer outra de qualquer profissão.
Sou da turma que acha que o homem é um bichinho arcaico, movido por seus instintos e que na maioria das vezes não sabem lidar com as consequências dos seus atos.
Por isso amo ser mulher, um ser que possui "uma cabeça só", e por este motivo é mais "centrada" e pensa muito melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário