segunda-feira, 23 de junho de 2014

Internet

          A internet é algo tão fantástico, tão incrível, que a grande maioria das pessoas não conseguiria viver sem ela, e pensar que minha avó vivia até sem energia elétrica!
          Pois bem, mas como tudo que é criado neste mundo......tem o seu lado cruel. E com a internet não seria diferente.
          As redes sociais trouxeram de volta a nossas vidas amigos de infância, familiares distantes e também ex namorados (as).
          Com os ex namorados e ex namoradas, voltam também as alegrias e tristezas da juventude, sentimentos mal resolvidos, pedidos de desculpas, pedidos de reconciliação, e tantas coisas que podem ser um verdadeiro estrago na vida das pessoas.
          Quando digo isso é por saber que uma amiga quase teve o seu casamento, que parecia perfeito, mudar de repente. O marido se recusava a dar as senhas dele, jurando ser por individualidade, e após anos de casamento feliz, eis que ela descobre troca de e-mails picantes e conversas de convites para almoçar e jantar fora.


          O mundo dela desmoronou, ela confiava nele acima de todas as outras pessoas, respeitava a individualidade dele e nunca negou aquela ida aos encontros com "amigos" para uma cervejinha.
          Depois de pedidos de desculpa, de demonstração de arrependimento, e de todas as senhas esclarecidas, ela resolveu dar mais uma chance ao casamento, só que agora sempre com um pé atrás e não tão feliz.


          Mas uma coisa devemos saber sobre essa situação (internet e homens), nada impede que ele crie um novo e-mail para continuar fazendo os seus encontros, suas conversas picantes e troca de fotos. Sejamos realistas que a índole dos homens não conseguimos controlar. Sempre que eles quiserem fazer algo errado, nos dias de hoje eles terão muita facilidade com o auxílio da internet.
          E não devemos esquecer que o mesmo vale para nós mulheres, podemos fazer o mesmo que eles e muitas vezes até melhor.
          Então o meu conselho é confiar sempre desconfiando, ou então fingindo que essas coisas não existem ou que não vai acontecer com você, isso fica a critério de cada uma de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário