quarta-feira, 30 de abril de 2014

Amigos gays dão toques incríveis!

          Uma vez eu estava em uma rodinha daquelas que você está no lugar certo e na hora certa. Algumas amigas e um amigo gay.
          Como não pode faltar nesses momentos, surgiu o papo sobre sexo.
          Depois dele nos contar das vezes que colocava espartilho e meias 7/8 para seduzir o homem dele (e olha que ele não tinha nem o tipo físico para colaborar com o figurino, era cheinho e com uma barriguinha que poderia bem estar de uns 6 meses de gravidez), surgiu o papo sobre sexo anal!
          Quem entende mais disso do que os gays?


          Uma amiga da rodinha confessou que o namorado era doido para fazer, mas ela sentia muita dor e travava na hora H.
          Esse amigo na mesma hora falou: "Você TEM que fazer menina!!" E ele não estava apenas se referindo à ela ter uma nova fonte de prazer, ele queria dizer também que "quem não dá assistência, abre para concorrência"! Ele esclareceu para todas nós que muitos gays (e travestis) saem com homens casados por causa disso, outros saem também porque gostam de ser passivos, mas isso é uma outra história.
          Ele explicou para ela que o segredo é relaxar e controlar a entrada, depois que conseguisse passar por essa fase, ela não sentiria mais dor. Eu e uma outra amiga dissemos para ela alguns macetes que temos, eu disse para que a primeira vez não fosse de quatro, pois essa posição se torna a mais dolorida, nela a penetração fica mais profunda, então seria melhor começar pela de bruços ou de ladinho até se acostumar.
          A nossa outra amiga disse que usava um óleo que era tiro e queda para diminuir o atrito e que dava uma leve anestesiada, ficou de dar de presente para ela.
          Bem, não preciso dizer que depois cobramos dela o famoso....."eu consegui!"
          E quando aconteceu ela nos contou toda satisfeita, dizendo que foi muito bom, que o namorado foi às alturas e ele ainda ficou surpreso com o fato dela ter demonstrado que gostou, ela disse que ficou toda arrepiada durante o sexo e isso fez com que ele percebesse que ela estava realmente gostando, "não deu nem para esconder", ela disse.


          E fora isso, nosso amigo gay disse que uma bela lingerie é fundamental, que os travestis capricham e que qualquer homem a-do-ra!
          Isso não podemos negar, até os que se prostituem nas ruas estão sempre com lingeries lindas à mostra.
          Os amigos gays também são ótimos para levantar o nosso astral, e nos ensinam a erguer a cabeça quando estamos para baixo, se você não tem um amigo assim, ainda há tempo. Eles não nos vêem como "concorrentes", mas é assim que outras mulheres nos vêem!


terça-feira, 29 de abril de 2014

Histórias reais - 1

          Todo mundo já teve (ou ainda vai ter) ou conhece alguém que tenha vivido histórias malucas sobre sexo.
          Essas loucuras, as vezes, podem interferir profundamente no nosso bem estar psicológico.
          Existem os casais que transam a 3, a 4 e que encaram tudo com a maior naturalidade, e vivem muito bem no seu dia a dia, mas a história que quero contar hoje não tem esse glamour todo.
          Eu conheço um casal de profissionais liberais, muito bem sucedidos, que tinham uma vida aparentemente normal, todos que conhecem os dois dizem que é uma família tradicional como outra qualquer, é aquela velha história de "pessoas acima de qualquer suspeita", e até foi assim por certo tempo.
          Ela começou a desconfiar de certas atitudes do marido e achou que ele estava tendo um caso, como toda mulher, resolveu investigar antes de sair fazendo acusações.
          Como não tinha o hábito de pegar o celular do marido, deduziu que ali poderia encontrar alguma coisa, e encontrou. Mensagens melosas de uma mesma mulher marcando os encontros ou simplesmente dizendo que estava com saudade. Ela ficou louca e resolveu tirar satisfações. Como já tinham 2 filhos, tudo teria que ser muito bem pensado e muito bem resolvido.


          Ele, achando muito natural, disse a ela que era a amante dele! Nem é preciso dizer que receber uma notícia dessas é um tanto chocante, mas mais surpreendente ainda foi o desfecho da solução encontrada pelo casal. Ele apenas disse para ela que não queria se separar de nenhuma das duas, que poderiam viver muito bem assim, e pasmem, ele disse a ela para procurar ter um amante também!
          E foi exatamente o que ela fez, mas foi mais por "birra" e vingança do que por desejo mesmo, e o marido gostou da atitude. Mas outra novidade ainda estava por vir.
          Com o tempo o marido resolveu fazer "propostas" a ela. Combinava com ela de irem ao motel fazer o famoso "ménage à trois", transa a 3. Primeiro ele com as duas, e depois eles dois com ela. E assim começou a história louca de realizações de transas consideradas "fora do padrão social".
          Agora vamos à algumas conclusões das cabecinhas que estão fora dessa situação.
          Existem pessoas que irão dizer: "Que loucura, é inaceitável!", outras dirão: "Ai que tudo! Adoraria poder realizar essas fantasias loucas, e ainda mais com o meu marido junto!"
          Então vou dizer à vocês o que se passou com a cabeça dela........ela não é feliz!! Ela faz tudo isso por amor ao marido e por medo de perdê-lo, não é por vontade própria. É diferente quando você se casa sabendo que será desta maneira, e de quando você se casa achando que será a única mulher na vida do seu marido, e descobre que não é.



          Eu fico triste por ela, por ela estar se violentando em todas essas situações, ela tenta passar uma "cara" de mulher moderna, que acha isso tudo muito natural, mas lá no fundo não é verdade.
          A proposta de transar a 3, 4, 5, é uma fantasia de todos os homens, os que dizem que não tem essa vontade estão mentindo (palavras dos próprios homens), mas uma fantasia dessas pode ser realizada de outra maneira, e não com uma amante que ele já tinha antes. Sem contar que você tem que ter uma estrutura emocional para isso e "zero" de ciúmes ao ver seu marido com outra mulher, caso contrário isso será uma tortura psicológica para você e com certeza afetará o seu relacionamento! Mas vou dar alguns conselhos caso esteja pensando em fazer isso.
          Escolha você uma garota de programa, para que não haja sentimento de amizade envolvido, lembre-se que muitas mulheres, por muito menos, já perderam os seus maridos para amigas delas ou deles. E procure fazer o contato você, só você terá o telefone dela, afinal você não vai querer que seu marido resolva ficar saindo sozinho com ela caso ele goste muito do "profissionalismo" da moça!


          Só mostre a foto dela depois de ter entrado em contato, resolvido valores, e caso não seja realmente do agrado dele, desfaça o combinado e volte a procurar.
          Outra coisa importante, esclareça tudo, absolutamente tudo o que poderá e o que não poderá ocorrer na cama durante a transa (oral, anal, beijos, tipos de carícias, acessórios, etc), tanto com ele quanto com ela, isso evitará constrangimentos na hora H.
          Estando tudo esclarecido e seu psicológico empolgado e de acordo, é só aproveitar! E caso você queira um garoto de programa para o seu ménage à trois, as regras também valerão para o seu marido, ele escolhe e você aprova ou não, mas neste caso eu aconselho que a sua transa a 3 seja antes da dele, porque muitos homens ficam arrumando desculpas depois de satisfazer as vontades deles, para não ter que ficar nu em um quarto junto com outro homem! rsrs


          Bom divertimento..................ou não!
       

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Homens mais novos......ai, ai!!

          O que dizer sobre os homens mais novos?
          Vivemos em uma época onde os homens mais novos tem outra cabeça, preferem mulheres com conteúdo, que possam admirá-las pelas suas atitudes, e sem contar o sexo......que por sua vez existe uma sintonia muito boa, ela sabe o que quer (e isso os enlouquece) e ele tem a vitalidade que ela tanto deseja!
          Os homens mais velhos até podem ter experiência, mas poder dizer e ensinar um mais novo exatamente como gostamos que eles façam a "coisa" toda, é muuuito melhor.
          Sabe aquela velha história das grandes empresas que não querem funcionários cheios de "vícios" e por isso preferem os que precisam aprender, assim terão o perfil da empresa? Cabe muito bem nessa situação! rsrs.
          Meu marido é um pouco mais novo do que eu, e é por isso que falo com conhecimento da causa. E ele sempre gostou das mais velhas por não terem "nhem nhem nhem" como as mais novas, ele diz que as garotas novinhas podem ser lindas, mas na maioria das vezes são fúteis e sem conteúdo.
          Mas como tudo nesta vida não são flores, os espinhos podem ser muito dolorosos.
          Eu acho que neste caso, as probabilidades de existir uma traição, se torna um pouco maior. Isso eu me baseio em fatos da vida e não em pesquisas. Acho que funciona mais ou menos assim......nos tornamos tão boas "professoras" que uma hora os alunos sentem necessidade de mostrar por ai que eles são bons e sabem das coisas.
          As amigas que passaram por isso dizem que a dor é gigantesca como qualquer traição e independe da idade, porque qualquer que seja a idade da outra, sempre tentamos encontrar um motivo para o ocorrido. Ahhh foi porque ela é mais nova, ahhh foi porque ela é mais experiente do que eu, ahhh foi porque eu engordei, ou emagreci, ahhh pode ter sido por "n" motivos, mas o principal foi por ele ter sido calhorda!
          Porém já ouvi de uma delas, que viveu um casamento tórrido e muito feliz (sendo 10 anos mais velha que ele) e que foi trocada por uma mais nova do que os dois, que mesmo que ela soubesse que sofreria tudo o que sofreu na separação, e não foi pouco, viveria tudo de novo, porque foram os 11 anos mais felizes da vida dela! Fica a dica!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Santo Forte"

          Você já deve ter ouvido essa frase: "Fulana tem o 'santo forte'!"
          Então...um dia eu tive essa experiência!
          A alguns anos atrás, no comecinho do meu namoro com o meu marido, ele me disse que em um determinado dia não poderia vir em casa depois do trabalho porque ia arrumar o computador de um cliente muito amigo após o expediente, é claro que eu disse que não havia problema algum, que no dia seguinte eu o esperaria em casa.
          Mas durante a semana ele foi pego por uma gripe daquelas de derrubar um elefante, e como ele morava sozinho, ficou na minha casa para ser cuidado por alguém, ou melhor, por mim.
          Naquela noite que ele teria o tal cliente, era óbvio que ele não poderia ir, já tinha inclusive faltado vários dias no trabalho, de repente o celular dele tocou e ele pediu para que eu atendesse, era uma mulher...perguntou sobre ele e eu, enquanto levava o celular para ele, disse que ele estava muito mal mas já iria atender, ela perguntou o que ele tinha e eu disse que era uma gripe muito forte, foi quando ela disse que era uma pena, pois ela estava aguardando ele para arrumar o computador dela.
          Conclusão......"o" cliente era na verdade "a" cliente!
          Passei o telefone para ele com um olhar fulminante, ele nem sabia o que dizer depois que desligou o celular.


          Eu dei aquele "gelo" básico, perguntando se ele precisava de mais alguma coisa porque eu tinha mais o que fazer. Claro que ele disse que não. E o tempo que eu o deixei no quarto sozinho, e não foi pouco, ele teve muito tempo para refletir sobre a mentirinha dele.
          Quando fui deitar ele veio logo querendo dar explicações. Fiz o tipo "boa ouvinte" e fiquei olhando para ele o tempo todo com o melhor olhar de desprezo que eu tenho.
          Ele disse que ela era uma amiga que trabalhou onde ele ainda trabalhava, e que disse que era um cliente "amigo" porque não queria que eu ficasse com ciúmes. HELLO, como assim??? Ele nem sabia se eu sentiria ciúmes!!
          Bom, o pior ainda estava por vir, ele me pediu desculpa por ter mentido e também que omitiu uma outra coisinha, quando ele disse que ia consertar esse computador ele disse que o tal "amigo" morava perto da casa dele, e que por isso, naquela noite, ele iria dormir na casa dele, era outra mentira!
          Na verdade depois do conserto do computador dela, ele iria encontrar a turma do trabalho para irem em uma balada. Pediu perdão, disse que isso não ia mais acontecer, tudo isso enquanto o meu olhar de desprezo permanecia firmemente ali.


          Disse a ele que meu "santo é forte", que eu não preciso ir atrás das verdades porque elas vêm até mim, então que isso servisse de lição para ele não pensar em me enganar novamente, e usei a velha frase: "Mentira tem perna curta!"
          Meu olhar continuou por mais alguns dias, e ele só pensava em me agradar, aquela gripe veio bem a calhar.
          Isso eu chamo de "Santo Forte", se ele não caísse de cama, vocês acham que algum dia eu ficaria sabendo a verdade? Obviamente que não!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fantasias sexuais

          Neste assunto eu quero falar da minha experiência. Eu poderia ser absolutamente contra essas brincadeiras, e fui por um booom tempo!
          Além de ter sido sempre muito tímida, no meu primeiro casamento não fui agraciada com um bom parceiro na cama. 
          Por insistência das amigas, resolvi fazer uma "surpresa" a noite, comprei um espartilho lindo, meias 7/8, alta produção! Foi um fiasco!!!!!!!!!!!!! Quando ele chegou do trabalho só queria saber "da janta", nem percebeu que eu nunca o esperava de roupão de cetim preto, sapato alto e com maquiagem pesada. 
          Com insistência minha (e uma boa dose de paciência), consegui levá-lo ao quarto, onde eu tinha deixado tudo no clima, desde a meia luz ao edredom vermelho. Foi quando abri o roupão e não notei reação nenhuma, foi quase uma indiferença, mas eu não desisti e continuei, parti para o ataque como dizem no futebol.


          Ele simplesmente desabotoou o espartilho, tirou tudo rapidinho, me comeu e foi comer!
          No auge dos meus 20 e poucos anos eu podia dizer que foi a pior e mais constrangedora experiência que eu tive!
          Mas graças a Deus tudo passa nessa vida e eu me recuperei, só fui me separar anos depois, e eu só posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceram.
          Com o segundo marido perdi todos os meus pudores, não sei se por "estar" mais velha, ou se por "ser" mais velha do que ele. Tudo o que eu faço ele curte, desde uniforme escolar com direito a maria-chiquinha, até enfermeira quando ele estava "dodói".
          A risada e a graça fazem parte desta brincadeira, foi impagável a cara que ele me olhou quando eu disse que estava pensando onde eu colocaria o termômetro para ver se ele estava com febre! Ficou sério e eu cai na gargalhada, rsrs, e isso é muito bom para descontrair.


          Você vai dizer........Ahh mas com os filhos em casa fica mais complicado! Eu concordo com você, mas podemos sempre contar com parentes e amigos para realizar essas brincadeiras. Leve os filhos para dormirem na vó, na tia ou na casa de uma amiga, ou se achar melhor, chame uma delas para dormir em casa com eles e vá para o motel.
          Vale muito a pena incomodar as pessoas para curtir esses momentos a dois, além de ser um "temperinho"diferente, é uma das diversas maneiras de se sair da rotina.
          Você vai encontrar essas "roupas diferentes" em sex shop, ou pela internet, mas como elas são quase sempre tamanho único, pode não se encaixar nas suas curvas, não desista e nem se acanhe, peça para uma costureira ou amiga que domine uma máquina de costura para fazer pra você.



          Seja tudo o que você quiser ser, ou o que agrade o seu homem, a concorrência por aí está grande e não podemos vacilar!
          E depois me conte qual roupa ou fantasia sua que fez mais sucesso!!  

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Traição x Perdão

          Você perdoaria uma traição?
          Pergunta difícil de responder quando se ama não é?
          Se já perdoou, será que é possível apagar totalmente da memória a mágoa, a tristeza, a decepção que isso causou?
          Ou será que fica uma cicatriz tão profunda que sempre será possível relembrar tudo o que aconteceu?
          Uma coisa é certa.......a confiança quebrada nunca mais será restaurada, pode remendar, colar, passar uma "maquiagem", mas dificilmente ela ficará como já foi um dia!

          Sabe aquela história de colocar a mão no fogo por alguém? É coisa de quem não tem medo de se queimar, porque só podemos colocar a mão no fogo por nós mesmos.
          Perdoar é uma atitude tão nobre que muitas vezes as pessoas ao redor não conseguem entender, mas você não pode se apegar ao que os outros falam, sua vida é sua, mas não podemos esquecer que tem as pessoas que dizem que só Deus pode perdoar, já que elas mesmas não conseguem.


          Porém o que está em jogo é o seu amor próprio, perdoando ou não! Se você perdoou ou apenas fingiu, chegou o momento de focar em você!
          Você, que nunca pensou que fosse passar por isso, mas agora passou, teve que encarar de frente a decepção, pense agora apenas em você. Quando você se deitar, você tem que ter a mais absoluta certeza de que você fez tudo certo nessa relação, que quem errou não foi você, sua consciência está tranquila no travesseiro, então acorde feliz todos os dias por isso.
          Não vai adiantar se fazer de coitada ou se entregar à depressão, o mal que você estará causando é a si mesma, e não ao traidor.
          Eu concordo sim que você tire um período de luto para você, eu digo "luto" pela morte da confiança, porque por mais que seu marido, noivo, namorado, ficante, jurar que não vai acontecer de novo, você tem que ter maturidade e encarar que pode sim vir a acontecer novamente!


          Então curta o seu luto, chore, fique triste, mas não se prolongue demais! Cada uma terá o seu tempo de recuperação, mas não esqueça que um dia você terá que voltar a sua vida, permita-se guardar toda essa dor na gaveta e lembre-se que a vida continua.
          Como eu disse antes, agora o foco é você, ao invés de ficar jogando na cara do indivíduo o que ele fez a cada discussão, foque no quanto você é uma pessoa digna, e deixe que ele sinta isso e sobreviva ao remorso de um dia ter magoado alguém tão especial........VOCÊ!




terça-feira, 22 de abril de 2014

Sexo......só para menores!

          Por que ficamos mais velhos e começamos a ser tão hipócritas?
          Quando temos filhos adolescentes teimamos (ou torcemos) em não acreditar que eles fazem "saliências", rsrsrs.
          Exatamente igual a quando éramos da idade deles, e não podíamos pensar que nossos pais transavam! Imagina que meus pais faziam sexo oral!! Isso era surreal, quando alguém da "turma" tocava no assunto a resposta era sempre a mesma: Será?? Acho que não fazem não!
          Quanta inocência...
          E é a mesma coisa com os nossos filhos, quem não teve a fase de "aquilo na mão e a mão naquilo" até chegar nos finalmentes? Pois é, depois ficamos "cheios de dedos" com os nossos filhos e sem coragem de perguntar o que eles fazem quando estão namorando, ou por medo de estar invadindo a privacidade deles, ou por medo de ouvir as verdades.


          Vou ser muito sincera......eu pergunto mesmo e também digo sobre coisas que fiz na idade dele. É muito melhor agir com naturalidade, eles acabam criando um respeito muito maior pelos pais. E não pensem que faço isso porque fui criada deste jeito, muito pelo contrário, sexo era um tabu na minha casa, não se falava no assunto, e eu acho que por timidez da minha mãe. Mas em contra partida, minha mãe tinha a cabeça muito aberta para outras coisas.


          Uma vez o namorado da minha irmã, ambos com uns 15 anos, foi pedir para minha mãe se minha irmã poderia viajar para a praia com a família dele, na mesma hora ela disse que não, e ele argumentou perguntando o por quê, minha mãe ficou meio desnorteada sem saber o que dizer e disse apenas que "não e pronto". Ele, por sua vez, insistiu dizendo para que ela ligasse para a mãe dele para conversar, e depois surpreendeu a minha mãe com a seguinte frase: "Se a senhora está com medo que a gente vá fazer 'alguma coisa' lá na praia, pode ficar tranquila, porque se eu quiser fazer 'alguma coisa' com a sua filha eu não preciso viajar vários quilometros para isso, a gente pode fazer aqui mesmo enquanto a senhora está trabalhando!"


          BUMMM, aquilo caiu como uma bomba! rsrs. Depois dessa confissão inesperada, minha mãe decidiu que não adianta certas proibições, nunca mais nos deu horário para chegar em casa, só exigia saber onde iríamos e com quem iríamos. Ela chegou a conclusão que não adianta dizer: "Quero você em casa as 23:00!" Porque percebeu que poderíamos entrar em um motel as 18:00, sair as 22:00, e estar em casa as 23:00 e grávida!
          E também chegou a ouvir de uma amiga dela, que é muito melhor ouvir que a filha está grávida, ou que o filho engravidou uma garota, do que ouvir que contraíram alguma doença como AIDS ou hepatite, concorda?
          Então o melhor a se fazer é conversar muito, esclarecer muito, e tratar o sexo com naturalidade e não como algo proibido, mesmo porque o que é proibido é muito mais gostoso! CAMISINHA SEMPRE!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Orgasmo......hummm!

          Existem milhares de mulheres que sonham alcançar este sublime momento, mas infelizmente não conseguem. O problema é quando ela acha que a culpa é dela, que ela tem algum problema e por isso não consegue.


          Quando eu estava na faculdade conheci uma garota que era obcecada nisso, ela namorava a anos e nunca tinha tido um único orgasmo com ele, estava sempre lendo sobre o assunto, o livro nunca era o da capa, para ser discreta ela encaixava a capa de outro livro por cima do livro sobre orgasmos.


          Eu me preocupava com essa obsessão dela, porque quanto mais ela transasse pensando nisso mais difícil seria, ela não relaxava. E cá entre nós né, que namorado é esse que também não buscava aprender mais para poder ajudá-la? Até quando eu tive contato com ela, isso era um sonho a se realizar, e nunca sugeri que procurasse fazer uma terapia com medo de ofendê-la, ela não era uma "amiga". Acho que ela só não pirou porque "se virava" sozinha, já pensou ficar morrendo de tesão e não conseguir aliviar? Afff......não gosto nem de pensar!
          Depois de anos sem contato, ela ligou no meu trabalho para dizer que estava casada (com outro cara), super feliz e que o marido entendia muito bem dos "paranauê, fiquei super feliz por ela, foi uma busca incessante por mais ou menos uns 10 anos, mas pelo menos teve um final feliz.


          Talvez se ela tivesse "experimentado" algum outro cara mais cedo, não teria demorado tanto para descobrir que o problema era com o namorado! Me surpreende ela nunca ter feito isso, mas é que fidelidade, compromisso, fazem parte apenas do caráter de uma parte da população.
          O que eu quero que vocês entendam é que ter ou não ter orgasmo em uma relação, está intimamente ligado ao seu parceiro. Envolve todos os sentidos além dos sentimentos; os odores, o toque, o visual, o gosto e o que você ouve durante o sexo não podem estar em conflito com o amor, o desejo, o carinho, a cumplicidade e tudo o que envolva o sexo.


          É claro que existem pessoas que são movidas por tesão e conseguem ter orgasmo usando apenas um dos sentidos e as vezes nenhum sentimento, mas acho que o treino ainda é a melhor forma de aprender, por isso sou uma aluna exemplar e nessas aulas eu não falto nunca! rsrs. Pratiquem bastante, o "dia mundial do orgasmo" é dia 31 de julho!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sexo Virtual

          Isso dá para fazer? Dá sim, levaremos em conta uma viagem longa a trabalho, você prefere que seu marido resolva sair com alguma mulher da cidade, "será apenas sexo mesmo", ou que ele se masturbe com você pela webcam?
          HELLOOO!!! Aproveitemos da tecnologia né gente? Se ela está aí, podemos usá-la a nosso favor, se fosse no tempo das nossas avós, que não existia esse recurso, tudo bem, mas se ela está aí vamos explorá-la!

          Você acha que se isso não fosse altamente excitante, teriam tantas garotas ganhando dinheiro tirando a roupa para os marmanjos na webcam? Os homens gostam tanto que até pagam! Agora imagine só se for a mulher que ele ama e de graça?! rsrs
          As vezes, com a sensação de que estamos "sozinhas", ficamos mais "soltinhas" (isso vale muito para as mais inibidas). Seu homem vai pirar, não vai pensar em sair com ninguém, só se ele for um galinha canalha que já viaja com esse intuito, caso ele não seja, vai ficar torcendo para terminar o trabalho logo, sair correndo e poder curtir você toda exibida para ele.
          Caso o recurso da webcam não esteja disponível naquele momento, as palavras por um bate papo também são muito excitantes. Escolha palavras mais chulas para escrever, os homens não se excitam com palavras meigas, mas enlouquecem com uma boa dose de vulgaridade, diga que você  está molhada, que não vê a hora de chupá-lo, que as mãos dele estão fazendo falta apertando o seu corpo, etc.
          Dê corda que ele vai retribuir, os dois vão curtir muito até chegar o grande momento do retorno!
          Então aproveite bastante!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ciúme, qual a dose?

          Tenho que confessar que já tive muuuuuuito ciúmes, hoje sou mais controlada, mas se eu desconfiar...se cuida, porque vai acordar "um gigante adormecido"!
          Há quem diga que é sinal de insegurança, pode ser, mas qual homem tem a capacidade de nos deixar totalmente segura? Quando eu digo isso, é porque a mulher pode ser um "poço" de segurança, mas quando ela se apaixonar.......essa segurança poderá ser só de fachada.



          Que mulher não tem medo de perder o homem que ama? Ainda por cima com essa concorrência toda por ai! Em um mundo recheado de periguetes e mulheres fáceis não é fácil.
          Então como saber dosar isso? Tudo demais é veneno, e caso não haja nem um tiquinho de ciúmes, a pessoa acaba achando que não é tão amada assim! Difícil acertar a dose né?
          Mas tem situações que dependem muito de conversar, por exemplo, homem adora "quebrar o pescoço" para ver uma bunda, porém existem homens que falam para as mulheres que olham por olhar, por ser da natureza masculina, mas que não é por isso que vai sair com outra mulher, e tem também aqueles que olham descaradamente e dizem que nem olharam, esses você pode desconfiar.
          Se o seu homem assume que "olha por olhar" e isso te incomoda, se abra com ele e peça para que ele não olhe quando estiver com você, que te respeite, e se isso não te incomoda, parabéns, você é muito segura, confia no seu taco e provavelmente ele te admira por ser assim!
          Se você for do tipo que "se faz" de poderosa e morre de vontade de revirar as coisas dele, celular, gavetas, computador, sinto dizer mas você é ciumenta e insegura. Não vou julgar dizendo que você está errada, pode estar querendo ser apenas precavida caso ele "dê" ou que "já tenha dado" motivos, ou do tipo que preza muito a individualidade dele, etc.
          Hoje em dia, em um mundo cheio de "senhas" para tudo, quem não tem nada a esconder também não esconde senha. E se ele não quiser de jeito nenhum te passar as senhas dele.......aí tem!
          Cabe a você decidir se deixa para lá ou se vai passar a sua vida toda se remoendo por isso.


          Uma amiga que saia com um cara casado, mudou todo o guarda roupa dele, fez compras e mais compras com ele alegando que ele se vestia muito careta (e se vestia mesmo), ele começou a trabalhar até mais tarde todos os dias, nos finais de semana sempre encontrava algo para fazer na rua, etc. Eu percebi que existem esposas cegas ou que se fazem de cegas, e elas não vão atrás porque não querem. Ela poderia descobrir facilmente, já que todos os indícios levavam a existência de outra mulher!
          Enfim, só posso acreditar que ela não é ciumenta e não tem problemas em dividir o marido, pois sabíamos que não era um relacionamento aberto.
          E você? Qual a dose do seu ciúme? Conte se já fez barraco ou se você é segura e auto suficiente!


               "Ciúmes nem sempre é falta de confiança.......
          na maioria das vezes, é apenas medo de perder."
       

Virgindade é ter hímen?

          É óbvio que não! Uma pessoa ir para o motel com outra, ficar nua, "enfiar" em tudo quanto é buraco menos na "perseguida", ter vários orgasmos, gemer até ficar sem voz, pode ser chamada de virgem?
          Claro que não né gente?! Mas ainda assim tem gente que se diz virgem fazendo tudo isso, e sabe o que é mais estranho? É que normalmente quem pensa desta forma, está ligado à uma religião!
          Isso mesmo, a religião, e com uma mínima frequência está ligado a ingenuidade da adolescência. Digo isso porque tem garotas que só depois de contar para as amigas o que faz e o que não faz, e essa amiga alertá-la é que ela vai saber que não é mais virgem.
          Uma mulher casada, com filhos, que não gosta de sexo anal, será considerada virgem porque tem um "buraco" sem usar?
          A parte da religião é muito complicada, uma colega de trabalho, evangélica, admitiu que ela e o noivo faziam de tudo, só não podia fazer o "tradicional" para se manter virgem até o casamento. Oi?? Ela se acha virgem, mas é claro que não é!


          Uma outra garota que se dizia virgem era uma colega de classe da faculdade, ela saiu com metade da faculdade, inclusive com professores, e ficou falada em todas as rodinhas, agora pasmem.......ela era muçulmana! Nunca conversei com ela além do "oi" e "tchau", mas o que ouvi nas rodinhas...
          Ela era extremamente fogosa, fazia com muito conhecimento e habilidade desde sexo oral a anal!
          O mais estranho é que por conta da religião ela nem poderia "falar" com homens. Descobrimos isso porque ela deu um currículo para um amigo da classe que trabalhava em uma multinacional, ele, que não era bobo nem nada, e que sabia da fama da moça, resolveu ligar no telefone da casa dela. A coitada depois falou para ele nunca mais fazer isso, ela esqueceu de avisá-lo, e apanhou horrores do pai mesmo tentando explicar que tinha que fazer um trabalho da faculdade e o rapaz era do grupo.
          Agora me digam......essas mulheres são virgens? É o hímen que dá esse título a elas? E as mulheres que rompem o hímen com atividade física ou um tombo? E as que tem o hímen complacente, que é elástico, ela será eternamente "virgem"?
          Gente, o conceito de virgindade está meio deturpado não acham? Acho que vou dizer que sou virgem porque nunca enfiaram nada no meu umbigo! rsrs

terça-feira, 15 de abril de 2014

Transas em lugares diferentes

          Você gosta da emoção de transar em lugares diferentes? Sinceramente eu acho que tem gente que exagera! rs 
          Tenho vários exemplos para contar a vocês. Mas antes quero deixar claro que não cabe a nós julgar o que cada um faz para obter o seu prazer.
          Transar no mar, em piscina, ao ar livre no campo, são lugares considerados até mais "tradicionais".
          Em regiões como o nordeste é mais comum transar em redes do que em outro lugar do país, agora pergunte para alguém que more mais para o sul ou sudeste do país se já transou em uma? Vai ser mais fácil encontrar casais que já transaram em sacadas de apartamentos com certeza! Ou em elevadores, mas temos que tomar cuidado com a câmeras de segurança.


          Uma amiga conseguiu driblar essas câmeras no estacionamento de um shopping center com o carro parado em um lugar mais escondido, porém existem as pessoas que gostam de ser observadas, no caso do estacionamento, se você não estiver totalmente "exposta" para as outras pessoas, os seguranças que observam as câmeras provavelmente ficarão se divertindo com o que vêem! E não esqueça que a adrenalina fica disparada, e tem que ser só uma rapidinha, não é interessante parar na delegacia por atentado ao pudor! Ou transar dentro da igreja no confessionário, e depois ouvir um sermão do padre. (Essa experiência eu também soube de uma amiga, mas foram só carícias apimentadas, e ela não foi para o confessionário e nem foi pega pelo padre, rsrs)


          Mas o troféu, ou medalha de ouro, como queiram, fica para uma amiga muito querida, ela saberá que é dela que estou falando porque eu jamais faria o que ela fez e disse isso à ela com todas as letras, ela conseguiu transar naqueles mausoléus do cemitério! Eu perderia qualquer tesão que estivesse sentindo!


          Terão pessoas dizendo que é um sacrilégio, mas eu já li sobre pessoas que transam sobre as tumbas, mas ali dentro eu nunca pensei que alguém teria essa coragem.
          Terão pessoas que dirão que no cemitério existem almas perdidas e que essas almas podem nos acompanhar, mas o meu maior medo, e esse eu não consigo controlar de jeito nenhum, é o meu medo de baratas! Tenho pânico! E nos cemitérios é o que mais tem, fora os escorpiões que se alimentam delas!
          Digam que ela não merece medalha de ouro? Se você tiver alguma experiência tão maluca quanto essa conte pra gente e a medalha poderá mudar de dona!
          

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fidelidade.......vc acredita?

          "....Eu prometo ser fiel, amando-te e respeitando-te....."
          Palavras bonitas ditas no auge da emoção de uma cerimônia de casamento, olho no olho, muitas vezes cheios de lágrimas, com muito amor no coração....até que apareça uma linda mulher dando mole para o garanhão!
          A fidelidade existe mesmo? E isso vale também para as mulheres, na falta de atenção do amorzão, quando tudo vira uma rotina de cuidar da casa, da comida, dos filhos, das conversas sobre contas para pagar, será que elas também não preferem cair nos braços de um outro alguém , mesmo que por algumas horas em um quarto de motel, para esquecer a sua rotina de pegar filhos na escola, preparar o jantar e ficar esperando o marido chegar com aquela cara de quem teve um dia cheio e não vê a hora de tomar banho, comer e dormir?

          Na outra direção temos o homem que sai de casa cedo, aguenta chefe chato, pressão, prazos a cumprir e quando chega em casa tem que ficar a par de algum problema do filho, ouvir a esposa comentar que no mercado os preços estão "pela hora da morte", etc, então se ele tem a oportunidade de ter seu momento "zen" com outra mulher, ele provavelmente terá.
          Esta postagem não está querendo dizer que se todo mundo tem motivos de sobra para ser infiel então....."bora relaxar"!!!!! Não é isso!! O que quero dizer é que cabe a nós mulheres (porque os homens não sabem nem por onde começar) fazer com que as coisas sejam mais quentes entre o casal.
          Procure falar sobre coisas que ele goste após o jantar, porque enquanto estão todos na mesa é bom conversar com os filhos (desta parte ele não pode fugir) e só ai fale sobre algum filme em cartaz no cinema daqueles que ele gosta (eu chamo de filme de hominho), pergunte sobre o time dele, sobre séries de TV, qualquer coisa que ele goste.
          Procure também ligar para ele e dizer que ele terá uma surpresa, ele vai passar o dia com isso na cabeça! Escolha o dia que você vai estar de unhas feitas, com depilação em dia, compre uma lingerie nova, ou até mesmo customize uma que você já tenha colando strass, aplicações, qualquer coisa. Espere os filhos irem para o quarto dormir e faça a sua produção...... maquiada e cheirosa.
          Ele vai ficar tão bobo que vai ficar pensando quando terá algo assim de novo!
          Isso é o mínimo que você pode fazer, se der, marquem de pegar um motelzinho. Vocês provavelmente deixaram de lado o que vocês faziam quando namoravam e se entregaram de cabeça à "vidinha de casados", procure voltar no tempo, falar de coisas divertidas que vocês já fizeram, colocar as músicas que vocês ouviam juntos. 


          Você estará ocupando a sua cabeça com coisas excitantes, diferentes, e ele vai ter prazer em voltar para casa e saber o que terá de novidade, e o mais importante.....não vai pensar em arrumar outra para sair da rotina. Insinue logo pela manhã que a noite promete, terá algo especial, diferente, garanto como ele ficará ansioso para voltar para casa, e passará o dia seguinte com um sorriso bobo na cara e um baita bom humor para enfrentar o trabalho!
          Procurem fazer com que aquelas palavras ditas durante a cerimônia não fiquem só naquele momento, procurem ser felizes com a pessoa que escolheram para passar a vida toda!

domingo, 6 de abril de 2014

Minha primeira vez em uma Sex Shop

           Se você não foi, eu aconselho a ir. Comprar coisas pela internet é prático, discreto, mas você não tira dúvidas com o vendedor e não se diverte tanto!
   

          A primeira vez eu fui com uma amiga, foi a muuuitos anos atrás, e não haviam as lojas virtuais naquela época, caso contrário minha amiga nem entraria na loja, porque ela estava morrendo de vergonha!
          Ela queria uma algema para usar com o namorado e me chamou para ir junto com ela, eu também estava com vergonha, era muito nova, mas sempre aproveito quando surgem oportunidades de aprender e conhecer coisas novas, então fui.
          Lógico que muitos que vêem duas garotas entrando em um Sex Shop, já pensam que são lésbicas, mas nem ligamos para isso, a vergonha era de ficar em uma sala com tantos pintos por todos os lados!
          E o melhor ainda estava por vir.......em frente a loja havia uma delegacia, e é claro que a diversão dos policiais era descobrir se as duplas de mulheres seriam lésbicas ou não, e todo homem adora imaginar e/ou ver duas mulheres transando.
          Pouco tempo depois que entramos, entrou uma turma de policiais civis, o delegado era uma aberração de bonito! Quem lembra do Magnum, consegue imaginar um Magnum loiro? Era bonito demais da conta!

          Minha amiga nem olhou para eles de tanta vergonha, e ainda por cima errou 3 cheques na hora de pagar!
          O delegado perguntou o que as mocinhas estavam comprando, e eu rapidinho respondi: "Algemas". 
          Aquele Deus grego se ajoelhou na minha frente e brincou: "Então pode me algemar". Dei risada e pensei comigo...... "Cara....levanta daí e não pede duas vezes porque eu sou comprometida!"
          Brinquei e falei: "Não posso, tenho namorado." Ele levantou e respondeu: "Que pena, mas eu não sou ciumento".
          Os outros se divertiram e se decepcionaram com o fato de não sermos gays.
          Vários cheques depois, minha amiga me chamou para ir embora e saiu olhando para o chão, eu, muito cara de pau, virei para os policiais, dei um belo sorriso e um olhar de despir aquele Magnum, e fiz um tchauzinho charmoso.
          Para nós duas foi algo inesquecível, para eles deve ter sido só mais uma abordagem sacana de brincadeira, mas nunca vou esquecer o nervoso da minha amiga errando os cheques e aquele homem maravilhoso ajoelhado aos meus pés, com os braços esticados na minha direção me pedindo para algemá-lo.
          É......a primeira vez a gente nunca esquece!!!