Sempre terá alguém para dizer que isso é impossível nos dias atuais, mas não é. Não posso dizer que foi recente, mas a 10 anos atrás uma amiga se casou virgem, e pode acreditar, com mais de 40 anos!
Parece mentira, vai ter gente falando que ela é beata ou que não é deste mundo, porém foi por convicção e uma pitada de criação (ou vice versa).
Aliás, ela nem esperava que ainda pudesse se casar, então virou uma super tia apaixonada pelos seus sobrinhos e sobrinhas.
Agora quero esclarecer umas coisinhas aqui, a falta de experiência com os homens + a ingenuidade....não resulta em coisa boa.
A mulher fica a mercê de cafajestes experientes, e foi o que aconteceu com ela.
Depois de uma expectativa grande pela reforma do apartamento e o tão sonhado casamento, eis que, um belo dia, enquanto ela abria alguns presentes de casamento, vieram avisá-la que o marido estava sendo preso!
Ela foi correndo ver o que estava acontecendo, e viu o marido sendo levado por tráfico de drogas.
Pois é, o mundo dela caiu. Ele disse apenas que estava no lugar errado, na hora errada, em um bar com os amigos.
Minha amiga foi durante longos 6 anos visitar o marido na cadeia, levando o que ele precisava, sendo revistada de maneira horrorosa, e fazendo a constrangedora visita íntima. E sempre acreditando na inocência dele.
Gastou até o que não podia com advogados para tirá-lo de lá, até que chegou o grande dia da liberdade para ele. Ela estava tão feliz e eufórica que era contagiante, após esses anos sozinha, ela teve que reaprender como era a vida de casada......ter que dar satisfações de onde estava, ter horário certo para chegar, fazer comida, lavar, passar, etc.
Ela já havia esquecido o que era fazer todas essas coisas "por obrigação". Durante o tempo que ele ficou preso, ela morou na casa da irmã, que na verdade não deixava que ela fizesse muita coisa.
Pois bem, quando ela achava que a vida tinha voltado ao ponto de partida e que voltaria a ser feliz ao lado dele, eis que, ela encontrou drogas na sua casa. Ele não era inocente como ela imaginava, na verdade quem foi inocente o tempo todo foi ela, e ele se aproveitou de tanta ingenuidade.
A coitada sofreu, e sofreu muito, mas tomou a melhor atitude que poderia tomar, voltou para a casa da irmã com os sonhos despedaçados de ser mãe e construir uma família, pois é, ela não teve filhos e já estava com a idade bem avançada para conseguir isso sem a intervenção da medicina moderna.
Mas sabem o que foi ainda pior para ela? Como todo canalha, ele rapidamente arranjou outra, levou para o apartamento que
ela tinha planejado todinho, e já engravidou a garota.
Então mulherada eu gostaria de saber se vale a pena resguardar-se para o "príncipe encantado", ou se é melhor conhecer a vida , e principalmente conhecer os homens, sair com vários (não ao mesmo tempo, rs), para aprender a avaliar os canalhas, e não fazer a escolha errada na hora de escolher quem vai ficar com você até que a morte os separe, e ainda assim não é 100% seguro!