São apenas 3 palavrinhas que muitas vezes mudam o humor de uma pessoa, e para tantas outras é a mudança do mundo delas.
Fui criada em uma família que dizia "eu te amo" quando a emoção ou a saudade afloravam. Não precisava de datas ou motivos.
E isso faz com que eu diga o que eu sinto com muita facilidade, sem preocupações como: Será que devo dizer? Será que não é muito cedo? Como ele vai reagir se eu disser?
Eu digo o que eu sinto e o que eu penso, adoro atitudes e demonstrações de amor, mas ouvir também faz parte.
Mas nem todo mundo é assim, meu marido por exemplo, não é de dizer, veio de uma família que é o oposto da minha. O jeito dele é demonstrar através das atitudes. Você pode ter certeza que se eu disser que estou com vontade de comer determinada coisa, no dia seguinte ele traz para mim (se for algo comprado), ou se for algo que ele faz com maestria, faz no final de semana seguinte.
Alguns pensam que falar demais banaliza o sentimento, Amor é amor, e não deve nunca ser considerado banal, se você está sentindo.....fale, não tem porquê ficar guardando para si, ou faça de tudo para demonstrar, se isso for mais fácil para você.
O carinho, o beijo, o afago, o amor deixam as pessoas preocupadas com o que os outros vão pensar. Não se importe com isso, os outros não sabem sentir ou não estão familiarizados em ver essas atitudes em público.
Se você escolher ser assim como eu, prepare-se, pois este modo de vida incomoda muita gente, mas também atrai outras tantas com a mesma sintonia.
Um sorriso, uma maneira educada de falar e um pouco de carinho abre portas, e dizer "eu te amo" de forma verdadeira.........abre corações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário