quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A Curiosidade Masculina

          Você já olhou para um homem qualquer e imaginou ele nu apenas por imaginar? Não?


          Bom, a maioria das mulheres respondem que não, porque isso não faz parte do universo feminino.
          Já os homens são completamente diferentes. Perguntei a alguns deles qual o motivo, e o que passa na cabeça deles quando "quebram" o pescoço para olhar uma bunda ou um par de seios em um decote, e a resposta deles foi que imaginam como seria bom pegar, apalpar e "cair de boca" naquilo tudo.


          Outra coisa que constatei é que eles ficam imaginando as mulheres nuas, como é o formato dos seios sem o sutiã, a cor dos mamilos, e essa curiosidade é tanta que eles criam sites, blogs, com fotos de mulheres comuns, sem produção, que mostram a sua intimidade apenas para se exibir, ou pensaram estar mostrando apenas para o namorado, noivo ou marido.
          Existem sites só com fotos de mulheres estrangeiras, e outros só com brasileiras, onde o site pede que ela enviem mais e mais fotos.


          São fotos no chuveiro, dormindo, na cama fazendo poses, fotos onde o seio aparece no decote e e ela nem sabe, tem tudo o que vocês puderem imaginar. Tem mulheres gordas, magras, negras, brancas, asiáticas, feias, bonitas, o que importa é saber como elas são sem roupas.
          As visitas a esses sites são muuuitas diariamente, e os que deixam comentários se apresentam normalmente como anônimos, não querem ser descobertos ou por serem casados ou por vergonha de julgamentos por falarem besteiras pesadas.
          Eu não podia imaginar que essa curiosidade fosse tão grande. Que as revistas com atrizes e artistas em geral fazem muito sucesso, nós sabemos que fazem, e inclusive sabemos qual é a finalidade dessas fotos, mas quando surgem boatos de fotos íntimas de famosas que vazam na internet, os homens enlouquecem de tanto que procuram.


          Meu marido é um destes, que a curiosidade é maior do que qualquer coisa.
          Para as fotos das famosas, deixo ele procurar porque não sei qual aguçará mais o "apetite" dele, mas salvei no computador dele um destes sites que mostram mulheres comuns nuas.
          Um amigo meu disse que prefere essas fotos de mulheres "reais", que não existe photoshop, porque as mulheres que ele vê ao vivo na hora do "rala e rola" também não tem photoshop, então estão mais próximas a realidade dele.
          Agora se me perguntarem se eu gosto disso, vou logo dizendo que não, não acho que os homens aceitariam bem que as mulheres ficassem procurando e olhando fotos de homens peladões, eles não gostam de imaginar que nós podemos comparar "tamanhos" e "grossuras" do precioso, e também de peitorais e tanquinhos, então por que nós temos que gostar?

Visão Distorcida de Si Mesma

          As mulheres estão sempre dizendo que precisam emagrecer pelo menos 2 kgs, ou insatisfeitas com alguma parte do próprio corpo.
          E na maioria das vezes estão lindas e perfeitas.
          O modo que os outros nos enxergam nunca batem com a nossa própria visão.


          Mulheres são detalhistas, tem uma visão "micro", isso quer dizer que olham por partes, reparam em coisas pequenas, enquanto os homens com sua visão "macro", olham como um todo, e o corpo feminino inclusive.
          Uma mulher repara se a outra mulher tem celulites no bumbum e coxas, e os homens olham apenas se o formato da bunda feminina é bonito, não se ligam em pequenas imperfeições como celulites e estrias.


          Se uma mulher quer impressionar um homem, ela tem que agir como se ela fosse perfeita, na verdade ela "tem" que se sentir assim, e acaba sempre fazendo sucesso com o sexo oposto.
          Quando começamos a dizer os nossos defeitos ou citar imperfeições, nos tornamos chatas e fazemos com que o homem repare em algo que ele nem havia notado.
          Percebi que isso aconteceu comigo com o passar dos anos. Tenho amigos de 20 anos que me conheceram na faculdade quando eu tinha 20 e poucos anos, e hoje em dia eles me contam como eu era toda proporcional e perfeitinha, peito, bunda, cintura, mas naquela época eu só me importava com a barriguinha saliente que teimava marcar um vestido justo.


          E depois desses 20 anos me vi respondendo perguntas do tipo: "Como você está depois de tantos anos? Engordou? Emagreceu? Continua do mesmo jeito? Porque eu estou barrigudo, fulano engordou, etc, etc", e eu: "Estou mais ou menos a mesma coisa, só que a gravidade fez a bunda cair um pouco, o peito murchou, o cabelo agora não vive sem tinta, e a barriga é de uma mãe!".
          Resposta totalmente desnecessária! Depois me dei conta que deveria ter parado na primeira frase "estou mais ou menos a mesma coisa", assim deixo o julgamento por conta deles quando me reencontrarem. Afinal, eu estou com o mesmo peso daquela época, então por que estou me cobrando tanto? Com a visão "macro" vão me achar toda proporcional ainda, só que um pouco mais "madura"!
          Só quero dizer que temos que ter sempre uma visão excelente de nós mesmas independente do que tenha mudado com os anos, pois somos humanos e envelhecemos, ganhamos rugas, peso, mas o que vale é estar se sentindo sempre bem, totalmente.......THE BEST!